Ajuda na compra de Portatil!

É assim quero um bom computador, mas não quero daqueles que custam por exemplo 7mil €.

O máximo talvez serão para aí uns 3500€.

[;)]

Por esse preço talvez se arranje um alienware jeitozinho (só não sei é se vendem em Portugal).

cumps

Asus G1...ao preço que tá...compras um granda portatil...mas só tem 15'...se queres um trasnPORTATIL com 17' podes ver o Asus G2...por 1800€ fazes uma grande festa pois as configurações são bem porreiras.

Por esse dinheiro, e se não tiveres com pressa, espera uns meses pelos novos processadores(santa rosa) e com gráfica dx10.....

Eu tenho um G1, mas comprei por necessidade... senão tinha esperado...

Os LENOVO sao mt caros para as specs que têm...

Se estás a falar dos IBM Thinkpad (parece que só vendem com o nome Lenovo as gamas mais baixas), pagas bem pela boa qualidade de construção e acabamentos daquilo! Olha que não é pelo design, porque nesse aspecto nunca gostei dos IBM!

Pessoalmente dou mais valor à qualidade de um portátil do que às specs! Quando comprarem portátil, se querem que o ele dure uns bons 4/5 anos sem dar chatisses, lembrem-se que não é o mesmo que montar um desktop com as melhores specs!

3500€ por um portatil?
Por menos de metade já compras uma boa máquina!

Eu sei. O PC cá de casa (fixo) é um exelente computador e não custou tanto.

Mas talvez acho que tenham razão. 3000€ por um é muita fruta. Mas talvez opte por uma coisa mais barata.

comprar um por 1500€ que já deve ser mais que suf. para aquilo que vais fazer dele e dá os outros 1500€ a uma instituição que cuide de animais que é mais bem empregue!apr:)

hoje em dia um portátil (muito) bom custa entre 1500 e 2500 euros...
comprar em julho é desaconselhável visto que não é preciso para as férias e estão para sair portáteis de nova geração.

mau momento! e não é preciso gastar tanto dinheiro.
por muito que gastes, daqui a 2 anos já compras um portátil novo melhor, por menos dinheiro do que pagas agora pela diferença entre um bom portátil e um "super-portatil"... lol

O que está aqui a acontecer é que me estão a dar marcas de portáteis que já conheço (DELL, HP, TOSHIBA, etc.) mas modelos com as características que pedi, nem vê-las.

Acer não quero, muito obrigado!

O meu actual ASUS já tem quase 4 anos de uso intensivo. Fez comigo viagens de avião para muitos sítios, viagens às minhas costas, de bicicleta, enquanto estagiei na Holanda. Inúmeras viagens de carro em que ela ia solto no banco...

Passou muito aquele portátil. Nunca o deixei cair, mas levou muitos abanões.
Nada fazia prever o que lhe aconteceu. De manhã tinha estado a trabalhar com ele. Desliguei-o para ir dar formação. Chegado à sala da formação, fui para o ligar e...nada...não arrancava!

Acerca do A8js tb li esses problemas. MAs muitas outras pessoas nada tinham a reclamar sobre esse portátil. Unidades defeituosas? Acontece até no mais rigoroso controlo de qualidade.
O que não falta para aí são portáteis de outras marcas também eles com problemas. Por isso não vamos dizer que a ASUS está a descer nos seus padrões de qualidade. Acredito que para fazer um portátil com muitas e boas specs a baixo preço seja necessário cortar em alguns aspectos, tal como os plásticos utilizados.
O meu M3N também tinha riscos na tampa, era normal, a tampa era clara...notava-se tudo! Se a tampa fosse escura os riscos não se iam notar!

Vá...eu preciso é de modelos de portáteis que sirvam as necessidades...
14'
2Gb RAM
120Gb disco
centrino 2 duo

Voltar
Superior