Unreal
Well-known member
procura informação sobre intel santa rosa e intel centrino pro![]()
Por essa altura (junho/Julho) já devemos ter o santa rosa....Pelo menos foi o que li...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
procura informação sobre intel santa rosa e intel centrino pro![]()
Se estás a falar dos IBM Thinkpad (parece que só vendem com o nome Lenovo as gamas mais baixas), pagas bem pela boa qualidade de construção e acabamentos daquilo! Olha que não é pelo design, porque nesse aspecto nunca gostei dos IBM!
Pessoalmente dou mais valor à qualidade de um portátil do que às specs! Quando comprarem portátil, se querem que o ele dure uns bons 4/5 anos sem dar chatisses, lembrem-se que não é o mesmo que montar um desktop com as melhores specs!
Concordo... mas das quase 2000€ por um LENOVO e com pco mais de 1000€ compras um de uma marca menos boa com as mesmas specs...
Prefiro dar 1000€ e passado 2 anos.. mudar e dar outros 1000€ (e ja por um mt+ recente tecnologicamente) do que dar 2000€ e ter um portatil que dura 5/6 anos.. mas que ta mais que ultrapassado![]()
Muito se fala da IBM ou Dell, mas ONDE é que se compra um????
PSeve ser um afortunado, pois tenho um Asus que ainda não avariou nada!Cruzes canhoto bate na madeira!
se conseguires comprar um ibm ou dell por 1700 euros, geralmente atiram-se sempre para cima dos 2000euros []
Para quem queria dizer mal da ASUS porque o meu portátil se tinha avriado, pode engolir as palavras.
Parece que já está bom!
Tenho de telefonar ao meu amigo que percebe mais de hardware que eu e que ficou de ver o portátil para ver o que se passou...
Muito obrigado a todos os que contribuíram com a sua opinião para a compra de um portátil novo. Pode vir a ser útil para outro utilizador.
Se não precisares de o mandar para lá, preço qualidade é bom.. Tempo de espera de reparação 1 /2 meses mínimo.. mt mt mt mau...isto relativo à acer. E apenas claro precise de assistência de hardware.
Aqui na loja costumo aconselhar HP...