Ajudem-me a escolher

Ajudem-me a escolher

• Volkswagen Touran 2.0I TDI 140cv 7L;

Votes: 37 31.6%
  • Ford Galaxy 2.0 TDCi Ghia 140cv 7L;

Votes: 46 39.3%
  • Kia Carnival 2.9 CRDi LX 185cv 7L;

Votes: 22 18.8%
  • Seat Alhambra 2.0 TDI 140cv 7L.

Votes: 12 10.3%

• Total voters
    117
não sei se já respondi ao topico, mas S-Max para mim é o melhor dentro deste tipo de carro

Tambem gosto muito da Kia, o problema mesmo é a sua altura, um velhote para entrar ja fica um bocado complicado. O mesmo se passa com a Touran.

Cumprimentos

Luis

Ford S-max, Opel Zafira ou Mazda 5.

Eu diria a Zafira se não fosse fraca a baixa rotação com o 1.9 (mesmo com o de 150cv), o que em estradas de montanha com muitas subidas torna-se incómodo. Tirando igualmente a excessiva secura da suspensão para um carro destes, gosto de tudo o resto (tecto panorâmico, jante de 17 e bancos num misto pele/tecido fica um mimo).

Cumprimentos

lol.. dois vao um decima do outro

Pois... só lugares ao colo! [:D]

Ontem, segunda, guiei uma 807 2.0HDI Navtec 136cv e fiquei [br:)][br:)][br:)]. Acho seria uma boa opção para taxi, mas a Navtec é mal empregada por causa do ecrã de DVD's.

Mas sinceramente, rendi-me a este monovolume. apr:)

Mazda5
Mitsubishi Grandis
Kia Carnival (novo modelo)

para taxi escolheria algo dentro destas 3

ou então a loucura : Fiat Multipla pintada de preto e verde, axo q se demarcaria do parque de taxis[:D] [:D] [:D] [:D]

Gosto bastante do Grandis, a Kia parece ter um motor interessante, a Mazda é um pouco pequena.
Mas como é para taxi há uns factores que é preciso ter em conta:
-espaço interior e da mala;
-consumo;
-qualidade de interiores;
-durabilidade do motor;

Cumprimentos

Luis

Gosto bastante do Grandis, a Kia parece ter um motor interessante, a Mazda é um pouco pequena.
Mas como é para taxi há uns factores que é preciso ter em conta:
-espaço interior e da mala;
-consumo;
-qualidade de interiores;
-durabilidade do motor;

Cumprimentos

Luis

A rainha do espaço é sem duvída a Grand Espace, mas se essa é muito caro, sugiro a ti e ao teu pai para fazerem vários test-drives.

P.S.: Não se esqueçam da 807. [;)] Mas tarde irei disser o porquê a minha insistencia na 807.

Este fim de semana vi uma taxi S-Max à porta do Jardim Botânico.

Se ele conhecer o dono pode pedir para experimentar...digo eu.

Back