esse "David" será "sacos"?David do lixo 30l de cor azul são muito bons
Por acaso estava a pensar em adquirir a máquina lavadora de pressão que eles lá têm actualmente, acho que chegou no Sábado passado.
109,90€.
https://folhetos.aldi.pt/s12-quarta-243-a-terca-303/?page=32
Será um pouco um tiro no escuro mas logo se verá se vale a pena ou não.
ahah é.esse "David" será "sacos"?
eheheh
corretor ortográfico.
Critico em ambos a baixa incorporação de produtos made in Portugal!![]()
Critico em ambos a baixa incorporação de produtos made in Portugal!![]()
Para mim isso é precisamente o melhor que o Aldi e o Lidl têm, o facto de terem pouca coisa tuga o que me permite poder experimentar coisas de outros países.
Se quiser comprar produtos portugueses vou aos outros supermercados []
Já agora, as bolachas de aveia suecas do Aldi são divinais. Especialmente as com chocolate
Para mim, esse é o defeito principal de ambos. Têm pouca variedade de produtos, e em muitos casos não têm a marca mais vendida de um determinado produto.
Exemplo fictício: vou ao supermercado para comprar Maionese, estou habituado a comprar Heinz ou Hellmans, que são de longe as marcas mais vendidas. No LIDL ou ALDI, provavelmente vou encontrar a marca própria deles, e mais uma aleatória. Em certos casos, só têm mesmo a marca deles.
Torna-se difícil para uma pessoa que está habituada às marcas mais tradicionais fazer compras nesses espaços. Não acho que eles têm de mudar de filosofia, é assim que eles funcionam. Mas se tivessem uma oferta mais variada, ganhariam mais clientes.
É por isto que eu não vou mais vezes a esses supermercados: porque acabo por ter de ir de seguida a um outro que tenha as coisas que eu costumo comprar.
Para mim, esse é o defeito principal de ambos. Têm pouca variedade de produtos, e em muitos casos não têm a marca mais vendida de um determinado produto.
Exemplo fictício: vou ao supermercado para comprar Maionese, estou habituado a comprar Heinz ou Hellmans, que são de longe as marcas mais vendidas. No LIDL ou ALDI, provavelmente vou encontrar a marca própria deles, e mais uma aleatória. Em certos casos, só têm mesmo a marca deles.
Torna-se difícil para uma pessoa que está habituada às marcas mais tradicionais fazer compras nesses espaços. Não acho que eles têm de mudar de filosofia, é assim que eles funcionam. Mas se tivessem uma oferta mais variada, ganhariam mais clientes.
É por isto que eu não vou mais vezes a esses supermercados: porque acabo por ter de ir de seguida a um outro que tenha as coisas que eu costumo comprar.