ALDI -Qualidade dos produtos

Será que vamos passar a ver pessoal à porrada por irem a supermercados diferentes. Ainda vou ver um tipo com camisola do Lidl à porrada com o do Aldi. [:)]

Pff, isso seria tão disparatado como porrada entre grupos de entusiastas de andar a correr atrás de uma bola, ou outra coisa recreativa dessas ...

Ah, espera, dizem-me da redacção que já houve mortos :sh)

Literatura, por assim dizer: https://fr.wikipedia.org/wiki/Les_Jeux_de_l'esprit

(Fizeram um governo mundial cientifico, e foram dar a guerras brutais entre as equipas-espectáculo biologia vs física)

Como cá por casa se consome muita massa alimentícia, e o preço das massas da Nacional/Milaneza subiram bastante, optou-se por comprar as massas do Aldi, que são também produzidas pela Ceralis, que fabrica a Nacional/Milaneza, e são quase a metade do preço.

Passo no Aldi muitas vezes de propósito para comprar estas coisas:
8eee5442d3543be52f66fbca71bb4625.jpg

Também aprovo.

So uso o Aldi quando preciso de algo rápido na minha zona estão sempre todos as moscas torna rápida a transação.

So uso o Aldi quando preciso de algo rápido na minha zona estão sempre todos as moscas torna rápida a transação.

Também tenho um por perto e que dista a uns 500m de um LIDL, sendo que o LIDL está sempre mais preenchido que o ALDI.

Certo que o ALDI só surgiu recentemente vs o LIDL, que existe desde a implementação da marca em Portugal.. o que apesar de tudo, também faz com que o hábito/fidelização da cliente tenha a ver.

Mas, também me parece que em certos produtos e por comparação directa, o LIDL é mais em conta que o ALDI.

Uma das razões porque frequento o Aldi...de vez em quando, é o facto de, normalmente ter pouca gente o que faz com que nos despachemos rápido
Já a arrumação dos produtos, e a organização do próprio folheto, deixa muito a desejar......
Parece tudo ao molho e traduz uma vontade de querer mostrar tudo....mas a malta perante tal confusão, acaba por não ver nada.

Lembram-se do Lidl há uns anos? Nos dias de hoje o Lidl tem uma excelente reputação e "toda a gente" gosta, mas se recuarem uns anos era olhado com desprezo e desdém. Provavelmente o Aldi terá também de inovar.

Não tinha noção que já têm mais de 100 lojas em Portugal.

Uma das razões porque frequento o Aldi...de vez em quando, é o facto de, normalmente ter pouca gente o que faz com que nos despachemos rápido
Já a arrumação dos produtos, e a organização do próprio folheto, deixa muito a desejar......
Parece tudo ao molho e traduz uma vontade de querer mostrar tudo....mas a malta perante tal confusão, acaba por não ver nada.

Por acaso o Aldi que vou é um dos novos, feitos de raiz. E não fica a dever em nada a um LIDL também dos novos.

Eu idem, tenho aldi a uns metros de casa e um Lidl a uns 200m.

Ambos novos, mas acabo por ir sempre ao Aldi (bons produtos frescos) e preços em conta, com desconto directo.

Fui no outro dia a um Aldi, e não vi nada de especial a nível de preços.
Comprei alguns artigos para experimentar e notei que é uma cópia do Lidl. Era capaz de apostar que deve vir quase tudo dos mesmos fornecedores.

Voltar
Superior