ALDI -Qualidade dos produtos

O chocolate de supermercado ou marcas mais conhecidas , no geral, já não é o que era. Hoje em dia com os requisitos ecológicos e mais não sei que mais da sustentabilidade, os lotes que vão para grande distribuição não são grande coisa.

Por exemplo o kit kat original mudou muito de sabor para muito pior.

Chocolate bom paga-se...

Prometo que é a última participação sobre o assunto.

Consegui descobrir que os Dove originais, tal como eu os conheci, ainda se vendem nos Países Baixos. Deixa-me um pouco sentido, pois a minha avó dava-me cá destes chocolates em miúdo e ela esteve vários anos lá emigrada. Provavelmente, conhecia os chocolates também de lá. Assim como o Chocomel, que era assim que referia ao leite com chocolate.

Já sei que se for aos Países Baixos terei que comprar uma caixa deles.

Dove chocolade kopen & bestellen | Jumbo

Última edição:
O chocolate de supermercado ou marcas mais conhecidas , no geral, já não é o que era. Hoje em dia com os requisitos ecológicos e mais não sei que mais da sustentabilidade, os lotes que vão para grande distribuição não são grande coisa.

Chocolate bom paga-se...
Este 72% é bastante razoável.

O Mercadona em termos de qualidade na maioria dos produtos está bem à frente do Aldi/Lidl.

Posso dizer que tenho familiares na Suíça que quando estão em Portugal só consomem Mercadona porque consideram a qualidade melhor que os supermercados Suíços/alemães.

Chocolate bom paga-se...

Produção vertical da matéria-prima (cacau), mas sim um chocolate de qualidade aceitável é um luxo, os preços dispararam e continuam sobre pressão.

Mas é comum a todos os produtos de qualidade.

Uau, que métrica extraordinária. É escusado qualquer contraditório, 🤣:rolleyes:
É uma opinião como qualquer outra mas o que é certo em Portugal o Mercadona tem muito mais quota de mercado do que o Lidl/Aldi tendo em conta o número de lojas.

supermercados-grafico-(1).jpg

O Mercadona com 70 lojas consegue ter mais de metade da quota de mercado do Lidl que tem quase 300 lojas (4 vezes mais!).

Se pensares um pouco também tem lógica já que a comida mediterrânica tem bem melhor qualidade do que a comida alemã.

Óbvio, Lidl 12.9% Mercadona 7,2%,, mas como não consegues martelar estes números..., 🤣

E penso que já existem números mais recentes, e o padrão é o mesmo, as três primeiras insígnias estão destacadas das restantes no mercado português.

Óbvio, Lidl 12.9% Mercadona 7,2%,, mas como não consegues martelar estes números..., 🤣

E penso que já existem números mais recentes, e o padrão é o mesmo, as três primeiras insígnias estão destacadas das restantes no mercado português.
Oh turbo, mas martelar estes números? Martelar o quê?

O Lidl tem quase 4 vezes mais lojas que o Mercadona em Portugal.

Sabes matemática?

Última edição:
Voltar
Superior