Alergias...

Eu este ano, para além dos testes às alergias que tenho que fazer e do possível tratamento, vou ver se também faço a operação aos olhos e talvez pense em meter aparelho nos dentes [:D]
Mas pronto, vou repartindo entre SAMS e MultiCare.

Boas, olha lá como é que isso funciona? É que tambem vou por aparelho e se houver um seguro para isso faço-o já!! Podes dar umas dicas? que tipo de seguro é? quanto se paga?

Obrigado!

Eu tenho rinite alérgica mas só se começou a manifestar á cerca de 4/5 anos, normalmente ataca-me por volta do fim de setembro, mas este ano veio mais cedo, em fevereiro lá tive de recorrer ao belo Atarax(que é o unico que me faz alguma coisa de jeito) e aí sim, grandes mocas de sono aquilo dá...

Boas, olha lá como é que isso funciona? É que tambem vou por aparelho e se houver um seguro para isso faço-o já!! Podes dar umas dicas? que tipo de seguro é? quanto se paga?

Obrigado!

Eu vou usar só o seguro de saúde aqui do trabalho, porque a modalidade da MultiCare que tenho não cobre isso (estomatologia e ortodôncia).
Mas ouvi falar nuns seguros porreiros e baratos para fazer esse tipo de coisas, acho que compensam bastante. Infelizmente, só falando com as pessoas e perguntando, porque de cor não me recordo.

Eu, como trabalho numa IFIC (instituição financeira de crédito, que é quase um banco mas não aceita depósitos), tenho o SAMS, que dá muito jeito [;)]

Eu tenho é sinusite mas felizmente melhorei muita, havia alturas que era uma festa todas as manhas, chegava a estar 15m sempre a espirrar. É um mau estar terrivel.

Quando jogava a bola estive para ser operado pois havia semanas que so fazia dois ou tres treinos, pois pasava semanas com dores de tola.

Pelo que percebo mesmo sem teres feito a cirurgia melhoraste. Essa melhora foi por teres feito algum tratamento?

Tenho sinusite e o otorrino, do hospital, na primeira consulta mandou-me tomar uma medicação (corticóides ???), fazer um tac, e fazer umas análises que disse serem para despiste de alergia. Na segunda consulta disse que não tinha alergias que o tac revelava sinusite então "mandou-me" para cirurgia.
Neste momento estou a pensar consultar um otorrino particular pois não acho que ele tenha feito tudo a evitar a cirurgia.

Esta coisa por vezes dá uma dor de tola :(

Esse não conheço.

O que eu fiz era baseado numas injecções da Bayer. A príncipio, levava uma injecção todas as semanas; depois, passou a ser quinzenal, mensal e, nos últimos anos, era de 40 em 40 dias.
Resta dizer que aqueles injecções eram ministradas junto ao cotovelo doiam para caraças!

Ah, um caixa, que durava para meia-dúzia de meses, custava, na altura, mais de 20 contos.
O que vale é que o estado e o meu seguro de saúde ressarciam-me disso. Ou melhor, ressarciam o meu pai. [:D]

eu também fiz esse tratamento e comprovo, bastante melhor, problemas em respirar nunca mais, agr e so nariz entupido e açoar.me bastante . . .

esse tratamento também foi um bocado para o carote e deixavam o braço inxado e doia lol

Cheguei tarde mas cheguei![:D]

Eu tambem tenho alergias e esses mesmos sintomas! Assim em menos de nada vai-se um maço de lenços![8b]

Mas ainda não me preocupei em saber a quê!:sh)

Voltar
Superior