tito23
Banido
Eu tenho alergia ao trabalho...[]
Sorry, não resisti.[]
eu sofro do mesmo mal.
já há vacina pra isto???
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho alergia ao trabalho...[]
Sorry, não resisti.[]
eu sofro do mesmo mal.
já há vacina pra isto???
Eu este ano, para além dos testes às alergias que tenho que fazer e do possível tratamento, vou ver se também faço a operação aos olhos e talvez pense em meter aparelho nos dentes []
Mas pronto, vou repartindo entre SAMS e MultiCare.
Boas, olha lá como é que isso funciona? É que tambem vou por aparelho e se houver um seguro para isso faço-o já!! Podes dar umas dicas? que tipo de seguro é? quanto se paga?
Obrigado!
Eu tenho é sinusite mas felizmente melhorei muita, havia alturas que era uma festa todas as manhas, chegava a estar 15m sempre a espirrar. É um mau estar terrivel.
Quando jogava a bola estive para ser operado pois havia semanas que so fazia dois ou tres treinos, pois pasava semanas com dores de tola.
Esse não conheço.
O que eu fiz era baseado numas injecções da Bayer. A príncipio, levava uma injecção todas as semanas; depois, passou a ser quinzenal, mensal e, nos últimos anos, era de 40 em 40 dias.
Resta dizer que aqueles injecções eram ministradas junto ao cotovelo doiam para caraças!
Ah, um caixa, que durava para meia-dúzia de meses, custava, na altura, mais de 20 contos.
O que vale é que o estado e o meu seguro de saúde ressarciam-me disso. Ou melhor, ressarciam o meu pai. []
as minhas alergias são do mais estranho que há...sou alérgico a piri-piri, dá-me comichões.