Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Citação:
Uma scooter tem 2 lugares, não se empata no trânsito, gasta muito menos combustível e é mais barato.
A minha opinião:
Gasta muito menos combustível é discutível e tanto quanto sei, convem ver também os custos de manuenção. Além disso, a scooter, que saiba, não podem andar em alguns sítios (ex: autoestrada).
Citação:
Um bom carro com a lotação normal com apenas 6 meses ou mesmo 1 ano, custa menos que um comercial novo, e em muitos casos tem todas as garantias habituais.
A minha opinião:
Lotação normal: 2 - 3 - 4 - 5 -6 -7 Lugares? O que se pode chamar lotação normal? O que tem de anormal uma lotação de 2/3 lugares num carro comercial? Não percebo ! Aliás, actualmente até me parece que a lotação "normal" dos carros, com a massificação dos monovolumes, está a passar a mais de 5 lugares. Qualquer dia quem não tiver 7 lugares, não tem carro normal. Enfim ... toda a gente tem direito à sua opinião.
Eu estava a ser irónico.
Arranjam-se boas carrinhas com caixa frigorífica (de venda de peixe) a bom preço, a gasóleo, e com 2 lugares. Uma verdadeira pechincha... mas como é feio por fora ninguém quer, não é?
Percebes o que quero dizer? Só se vendem tantos Comerciais Ligeiros em Portugal para uso não profissional porque são "bonitos por fora". Não por serem baratos, não por serem versáteis (pois não são), mas porque por fora, "parecem" Ibizas, Corsas, Clios, 207's (etc) de passageiros!
Se fosse por serem baratos, andavam todos de Kangoo, Berlingo, VW Caddy e Opel Combo pois em muitos casos são mais baratos do que os referidos Ibizas, Corsas, Clios e 207 de Mercadorias.
Eu estava a ser irónico.
Arranjam-se boas carrinhas com caixa frigorífica (de venda de peixe) a bom preço, a gasóleo, e com 2 lugares. Uma verdadeira pechincha... mas como é feio por fora ninguém quer, não é?
Percebes o que quero dizer? Só se vendem tantos Comerciais Ligeiros em Portugal para uso não profissional porque são "bonitos por fora". Não por serem baratos, não por serem versáteis (pois não são), mas porque por fora, "parecem" Ibizas, Corsas, Clios, 207's (etc) de passageiros!
Se fosse por serem baratos, andavam todos de Kangoo, Berlingo, VW Caddy e Opel Combo pois em muitos casos são mais baratos do que os referidos Ibizas, Corsas, Clios e 207 de Mercadorias.
Eu tenho um comercial, e sim, admito que por vezes tenho o pé pesado mas não uso boné nem sou gajo... Que nome é que levo?![]()
[] Ès + um do Club Fumarolas [
]
Eu tenho um comercial, e sim, admito que por vezes tenho o pé pesado mas não uso boné nem sou gajo... Que nome é que levo?![]()
É a falta de capacidade de assumir que têm um carro limitado por natureza e foi essa a vossa escolha. Peço somente que assumam que "não pensaram em todas as possibilidades" porque é essa a verdade. Assumam que o tempo de vida útil dos vossos comerciais é SEMPRE menor ao seu equivalente normal mesmo que tenha mais um ou mais anos em cima. Assumam que nunca viram ninguém a meter o dedo na ferida (desta temática) desta maneira porque até agora andavam nos vossos derivados de turismo e orgulhosamente omitiam toda e qualquer situação em que foi ou seria necessária levar mais do que uma pessoa convosco. Nenhum de vós pode afirmar que nunca precisaram do terceiro lugar. Nenhum de vós mesmo, e sabem-no. .
Muitos kms com o dinheiro da diferença dos 2 [Ainda estou à espera que alguém me consiga provar que faz MAIS com o seu Comercial para fins particulares, do que eu com um carro igual 5 lugares.
Muitos kms com o dinheiro da diferença dos 2 []
Eu dava-te 1001 motivos mas como nao os há .......[Ainda estou à espera que alguém me consiga provar que faz MAIS com o seu Comercial para fins particulares, do que eu com um carro igual 5 lugares.
Eu dava-te 1001 motivos mas como nao os há .......[]