Automobilista
New member
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
citação:Originalmente colocada por Automobilista
citação:Originalmente colocada por Baiones
Esses testes para mim servem apenas para ter uma pequena noção...
É que gostava de saber qts acidentes se dão exactamente nas mesmas condições de velocidade, embate, etc, a que se dão os crash-tests controlados...
Essa teoria tb se deve aplicar ao LandWind chinês que tanta polémica gerou e afinal, aparentemente, o 156 é tão mau como o carro chinês (quando o LandWind foi lançado ainda não havia o 159) .
Tb gostava de ver os Crash-tests do Land Rover Defender, que mesmo na ultima actualização, continua a não ter sequer air-bags...mas ninguém põe em causa a segurança desse icone da eficácia em TT,falta de fiabilidade, desconforto, manutenção carissima e falta de sentido estético.
Mas já se sabe que nestas coisas do EuroNcap e companhia, uns são filhos e outros entiados.[xx(]
Meu caro é logico que o Defender sendo um puro TT nao tem Airbag's se tivesses minimamente informado sabias que sao incompativeis .
Falta de sentido estetico é completamente um argumento sem fundamento, pois como sabes a estética é discutivel.
Falta de fiabilidade ? fontes disso ?
Tou a ver que é só postas de pescada pro ar.
Puro TT??? o que é isso????
Acho que quem não está informado és tu!
O Mercedes G é o quê???? que eu saiba tem air-bags.
Os Air-bags são incompativeis com o TT???[:0]Nenhum air-bag dispara abaixo de uma determinada velocidade, velocidade essa que é elevadissima quando de trata de passar obstáculos...Claro, todos os outros fabricantes de TT´s andam a dormir, só a LandRover é que vê o que os outros não vêm. Aliás, continuam a achar que eficácia em TT = desconforto e falta de equipamento de segurança.
O TT tanbém é imcompativel com bancos traseiros transversais com cintos de 3 apoios? ou só é TT´a sério se tiver bancos laterais/longitudinais com cintos de 2 apoios e ferro por todo o lado??
Além disso, esse carro não serve só para TT, também anda em estradas e auto-estradas, também estão sujeitos a atropelar alguem...por isso tinham mais era que ter mais segurança activa e passiva.