Alfa 4c

A espessura de um banco é daquelas coisas que se questiona quando não há nada mais que dizer... apenas existe a necessidade de mandar algo cá para fora... [:D]

A mim está a fazer-me confusão a aparente falta de apoio lateral dos bancos, isso sim... estava à espera de algo mais "Backet".

Efectivamente concordo com o dio, estava a espera de algo com mais apoio lateral, parece ter pouco, contudo em todos os outros aspectos gosto mesmo muito do carro... Falta somente as "reviews" para ver o verdadeiro valor do carro na estrada...

Não, tudo o que menciona já se sabia...

Realmente já metiam alguns jornalistas a conduzir o carro, pelo menos para se ter algum feedback e videos...

Isso só vai acontecer quando os carros começarem a ser entregues. Ou seja, lá para Setembro.

gallery_5_2_38573.jpg
gallery_5_2_23076.jpg
gallery_5_2_23211.jpg
gallery_5_2_37255.jpg
gallery_5_2_13517.jpg
gallery_5_2_16718.jpg
gallery_5_2_41273.jpg
gallery_5_2_19264.jpg

É precisamente o aspecto que não consigo ultrapassar. E encontro bastantes items que desgosto bastante, saídas de ventilação de ar, espessura de bancos, nomeadamente.

Os faróis estão bem assim.[:cool:]

basta ver pelo teu nick a razão pela qual não consegues ultrapassar o aspecto. Este carro é qualquer coisa... tal e qual o rcz... tivesse eu dinheiro!

O Gallardo tem umas coisas parecidas.
2009-lamborghini-gallardo-pic-62347.jpeg

E o Murcielago e o Diablo também.

EDIT: Tão a falar dos comando, pensei que estavam a falar das saidas.

Last edited:
Os comandos de ventilação não são do Clio II. São iguais, pelo menos aos do FIAT Seicento.

Fiat Seicento:

Fiat-Seicento-25085833.jpg

Alfa 4C

IMG_3758.jpg

Confirmo, temos um Seicento lá em casa e os comandos são mesmo esses[:D]

Dito isto, não vejo nenhum mal do ponto de vista prático: os comandos são simples e funcionais, se bem que possuem um acionamento algo arcaico para os padrões actuais. Provavelmente deve ser para poupar peso, pois o direcionador do fluxo é comandado por cabos e não eléctrico(motor) como nos modelos mais recentes.

Epá esse plástico do tablier arrepia-me. Odeio, quando tenho as unhas grandes, tocar em plásticos desse nível! E o volante é feio, já os faróis em carbono até que lhe dão um certo carácter mas parece-me que vem aí um legitimo Alfa. Tenho vontade de me enroscar no carro como os gatos se enroscam uns nos outros.

Back