Alfa 4c

Qualquer video no Youtube não faz juz ao som do 695 Tributo Ferrari.
Eu já o ouvi ao vivo em cold start é é arrebatador.

Não parece que estamos ao lado de um 4 cilindros, garanto.

Ai se fizessem uma panela igual para o Giulietta QV...[br:)]

O som é bom, mas, para mim, a melhor de todas continua a ser do 500 Abarth (em qualquer versão). O 500 tem um borbulhar fantástico...

Abarth 695 Tributo Ferrari Start and Sound - YouTube

O Abarth 500 é capaz de ser o 1.4 de 4 cilindros actual com melhor som...
Soa a exótico, rouco, temperamental e em andamento, parece um aspirador possuído!

Era giro se a Lancia/Grupo Fiat ressuscitassem os míticos V4, mas não deveriam ser propriamente baratos de produzir.

Quanto ás ópticas, para mim é uma não questão...

The 4C will become available as an open Targa pretty soon and also with a different interior and new headlights.

Daqui pode deduzir-se que só apenas a versão targa terá novo interior e novos faróis...
Espero que não, espero que a modificação dos faróis abranja todas as versões, ainda que me custe a acreditar considerando o investimento já feito em publicidade e o número de exposições a que este 4C foi no período pós-Genebra.

Por outro lado...

Marco Tencone, el jefe de diseño del coche, aclara las cosas "Me gustaba más el diseño original, pero trabajaremos para dar soluciones a los que hemos presentado... Probamos en su momento con un soporte del color de la carrocería, pero quedaba horrible".

¿Nuestra traducción de todo esto? Se han elegido estos faros para ahorrar costes y no salirse del presupuesto de desarrollo, estrictamente marcado y limitado. Pero ante la negativa acogida de "la mirada" del 4C, Alfa Romeo está pensando seriamente en ofrecer un diseño acorde con el del prototipo. Respiramos pues.

parece um diesel do poder

Por acaso foi o que pensei quando vi o primeiro video do som do 4C, ao relanti lembrou-me um diesel com escape directo, só com panela final. [:D]
Este último video já está melhor, tem o seu quê mas falta-lhe algum GHHRRR em altas IMHO.

O motor fica atrás ou á frente? Li que o capot não abre porque não existem dobradiças para poupar no peso...

Depois do artigo "Paixão Alfa", "Italianos ao Rubro", chega mais uma capa emotiva e dedicada à Alfa.

Algo só possível na revista Turbo...

Back