Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nada!mas a malta não se pode "assentar"?
Nada!
Supostamente a plataforma giratória não era estável o suficiente...![]()
Palavras do pessoal da Fiat, entre 65.000€ e 70.000€.
Pelo que me disseram, há apenas 1 encomenda do LE para Portugal, de modo que o valor dele nem "entra para as contas".Oh Dio, mas isso para o "LE" que custará 60.000 € na Europa Normal né?
Eu aponto para ~67.000 € no "LE".
Os discos ficam assim de um dia para o outro.Numa apresentação mostrarem um carro de exposição com os discos ferrugentos é um pouco coiso...
Será que esta gente não teve tempo de passar uma palha de aço nos discos para os deixar a brilhar?
Ao menos davam uma voltinha e ficava tudo limpinho.
o comentario que diz que o motor do 4c é curto... Se o carro cumprir os tempos que a marca anuncia, faz 4.5s aos 100km, não vejo onde é que isso é curto! É performance de supercarro... E quem diz que o 4C será um carro dificil de fazer em uso diario comparado ao porsche, vejam só o consumo e manutenção de um e de outro! o 1750TBI é um motor que faz media de 7l combinado num giulietta de 1400kg, neste de 900kg deve fazer pelo menos 6l, alem do que paga muito menos impostos etc etc etc, e o como é um motor partilhado por outros na familia as peças deste seram a preços normais... Já no porsche, manutenção extremamente cara, consumos de 12l IUC pela hora da morte... etc etc Muitos dirão que quem compra um carro destes não quer saber dos gastos, se for assim então o argumento de que o carro é caro, não tem lógica! A cereja no topo do bolo é que apesar disto tem performance esperadamente acima do porsche...
Qual será o perfil mais generalista do comprador do 4C?
a) Alguém com dinheiro e que vai usar o carro como quem usa uma modelo: exibir (pouco se importa com dinâmica/chassis/performances). Quer um chamariz ambulante e que todos olhem.
b) Alguém com dinheiro que vai querer tirar partido do carro de vez em quando, dando uma ou outra aceleradela ocasional numa AE ou numa serra mas sem grande fator risco.
c) Alguém com dinheiro que pretende um carro dinamicamente muito acima da média e que vai querer andar com alguma regularidade em pista tentando extrair o máximo que o carro possa dar.
Pelo que me disseram, há apenas 1 encomenda do LE para Portugal, de modo que o valor dele nem "entra para as contas".
Os entre 65.000€ e 70.000€ são para a versão normal!
Pelo que me disseram, há apenas 1 encomenda do LE para Portugal, de modo que o valor dele nem "entra para as contas".
Ainda vou ler aqui a razão de "futuro clássico" para justificar qualquer preço que este 4C venha a ter...