Jossy
New member
Não me levem a mal, eu não sou do género de pessoa que acha que existem carros melhores e carros piores. Para mim existem tipos de carros diferentes e cada um procura adaptar-se a um género de mercado.
E maior prova de que os Lotus/Alfa são pouco adequados .....são as vendas.
A Lotus faz carros de baixa produção, sempre o fez. A Alfa ainda nem vende o carro e já é pouco adequado... porque vende pouco? [
O carro vai servir sobretudo para dar de novo visibilidade à marca nos E.U.A. De modo a introduzir com sucesso o 6c/giulia em 2014 e o SUV e o Spider em 2015. Não tem de maneira alguma objectivo de concorrer em vendas com quem quer que seja. Muito menos com o Cayman que vende às toneladas e se encontra em cada esquina.
P.S. essa sua ideia de que um carro para 'enquadrar-se' tem de ser prático é falaciosa. Nesse sentido que enquadramento têm carros como o Huyra, o LaFerrari, o Agera? Ficaria muito melhor servido numa relação de praticabilidade e usabilidade com um Bugatti Veyron ou até mesmo com um qualquer 911. Depois era só comprar um formula 3000 ou um formula Renault para as brincadeiras nas pistas. Porquê sair com o meu Huyra se tenho na garagem um 911 e na pista um carro formula? Não se enquadra...
A beleza destes carros está precisamente nessa falta de enquadramento. No gosto pelo gosto, no não ter medo de fazer cedências.