Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O presidente da Lada veio ontem dizer que respeita a Alfa Romeo, mas que duvida que o 4C fosse capaz de acompanhar um Niva numa boa montanha.
Querem ver que não é legitimo?Gostava de ver a cara das pessoas por de trás dos comentários []
É claro que o 4c nunca vai ser mais rápido que um Veyron, em lado nenhum, nem melhor que o Cayman. Poucos carros oferecem o que o cayman oferece, mas o 4c pode estar muito perto! E se assim for é um fantástico carro, mesmo. Melhor que Caterhams, Lotus e Ariel.
Sejamos sinceros, aquele volante é fatela e o rádio foi para desenrascar, e são coisas que o condutor vai ter que olhar sempre, mas agora o desenho da tampa de motor?
Eu sou um verdadeiro apaixonado pela Alfa Romeo, mas também gosto da Porsche BMW VW e porque? Porque são melhores carros que os Alfas recentes, tirando o Giulietta e provavelmente o 4c.
No fundo talvez a análise se deva focar aí.
Será um carro parecido com os Lotus Exige/Elise. O Exige há uns tempos com o motor 1.8 toyota com compressor e 220 e tal cv seria mesmo o mais próximo.
Só que a Alfa apesar do fantástico passado longincuo, não tem hoje, como marca de carros, o valor da Lotus. Nem o expertise da Lotus.
Tu dizes-me comprei um Lotus e eu penso num Elise, dizes-me comprei um Alfa e eu penso num Giulieta 1,6 a gasóleo .......
Outra coisa que me deixa curioso é que a Lotus no Exige acabou (!?) com o 1,8 sobrealimentado e usa agora um 6 cilindros toyota !? quererá dizer que o quê ? Mas o Elise continua com o pequeno 4 cilindros .... será que neste tipo de carros, roadster era melhor ?
Querem ver que não é legitimo?
E vindo de um utilizador com o avatar Alfa.
Os Alfistas que se deliciavam (e bem) com os pequenos detalhes, seja o logotipo costurado nos bancos, as inscrições a italiano (acqua, benzina), a beleza dos motores etc.
Não posso agora eu dizer que a tampa do 4C (não é do mito) é fatela? Essa agora...
de resto se formos realistas temos que reconhecer que nas ultimas 3 decadas, a alfa não fez desportivos de referência, se calhar nem desportivos de todo.
[Em conclusão uma excelente berlina desportiva, exclusiva, elegante, cheia de músculo e fácil de conduzir e entusiasmante de explorar. Com o encanto que os Italianos sabem tão bem pôr nas suas realizações.
O presidente da Lada veio ontem dizer que respeita a Alfa Romeo, mas que duvida que o 4C fosse capaz de acompanhar um Niva numa boa montanha.
Muito Boa []
Se cada um diz ao outro pior ainda, isto passa de um tópico de saudavel discussão para algo sem graça nenhuma. :sh)
Mas porquê tanta comparação se o carro ainda não está à venda ?
Realmente, com tanta polémica é um modelo que vem chatear muita gente...
Se calha de arder um, vai ser um tópico épico no fórum!
Não veja razão para incendiar o tópico, o homem pôs se a jeito.Muito má, pois é piada fácil e que só incendeia o tópico.
Para além de fazer pouco da Alfa Romeo, que recordo sucedeu à Bugatti como marca de maior sucesso nas pistas, tendo acabado por ser a de maior sucesso pré-war.
E v7: estranho que aches muito boa após em post anterior teres dito que:
Nota: sim tenho senso de humor.
Não, não havia necessidade num tópico que estava com o clima pesado vir atirar lenha para a fogueira.
Não veja razão para incendiar o tópico, o homem pôs se a jeito.
Será que o senhor que proferiu o comentário do Veyron se lembrou disso para fazer o comentário?
A alfa teve muito sucesso e mesmo não sendo grande conhecedor do universo de corridas dos anos 30 arrisco-me a dizer que esse dominio da Alfa tinha os dias contados uma vez que os alemães já possuiam máquinas tecnicamente muito superiores.