Alfa 4c

Tu e outros é que metem o tópico para cima...[:D]

Vês como continuas a vir ao tópico, precisas lá de PM.[:D]

Já agora, a bem da justiça para quem realmente vai actualizando isto, eu não contribuo com praticamente nada no que toca a noticias frescas pelo que não sou eu que o trago para cima e te obrigo a ler assiduamente, coisa que até gostas de fazer, apesar do desdém.[:cool:]
E assim, portanto, não quero ficar com os louros de quem contribui muito positivamente para o tópico.

Last edited:
É pena que são sempre actualizações do género "vídeo exclusivo de um 4C a descer um vidro!!!!", mas pronto, também vou passando por aqui regularmente à espera que saia um ensaio dinâmico, ou uma notícia de que a Alfa afinal decidiu trocar os faróis mais feios do mercado (até podem meter os do Seicento que não me importo).

É pena que são sempre actualizações do género "vídeo exclusivo de um 4C a descer um vidro!!!!", mas pronto, também vou passando por aqui regularmente à espera que saia um ensaio dinâmico, ou uma notícia de que a Alfa afinal decidiu trocar os faróis mais feios do mercado (até podem meter os do Seicento que não me importo).

Pois mas é o que há, infelizmente.

acho que nem o gt86 teve tanto hype
O GT86 foi ainda mais desejado e é bastante mais relevante para o mercado.
Ficou a um preço ainda um tanto acima do que se esperava mas a oferta de um desportivo puro e utilizável com aquela qualidade por aquele preço é muito complicado de se conseguir. Tão complicado que "ninguém" o faz, facilmente a marca perde uma boa quantidade de dinheiro.

O 4C tem uma produção muito limitada.
Considero o GT 86 é um feito bem maior.

Acho que não são comparáveis a nenhum nível, seja de preço, seja de conceito e a nível de engenharia envolvida.

O 4C é um mini-super-carro.
O GT86 é um coupé RWD barato e divertido.

[:D]

Aqui em Portugal, o conceito de barato é diferente dos USA, tendo em conta os ordenados mínimos de cada país

aposto que até 2016 não vai haver tanto hype acerca de um carro, a não ser que a nissan também nos brinde com teasers deste género para o próximo gtr

Back