Percebe-se bem o salto que dá na primeira relação, particularmente quando comparado com as banheiras que se viram a derrapar.
Está aqui uma máquina espectacular!
Isso decorre da análise deste vídeo?![]()
É desta que já temos opiniões e reviews credíveis e independentes ou continuamos numa de vídeos, fotos, meninas bonitas em cima do carro ,etc? []
Só desdém, só desdém...
[]
Agora não vou meter o carro num altar com base em coisa nenhuma, isso não. []
Isso decorre da análise deste vídeo?![]()
Em parte, conjugando com o som e com a experiência que tenho com este motor.
Depois resta pensar no peso do 4C e nas vezes que a malta que olha com desconfiança a Alfa Romeo por aqui passa para ver novidades...
Se as entregas só começam em Setembro, não percebo a impaciência com as reviews. Até parece que a marca se comprometeu com um prazo anterior..
Se as entregas só começam em Setembro, não percebo a impaciência com as reviews. Até parece que a marca se comprometeu com um prazo anterior..
O que é fantástico é que o carro venda assim meio às cegas. É claramente um sinal de que a Alfa tem um enorme carisma.
Eu estou cheio de curiosidade, penso que será um carro muito interessante de se conduzir, mas quero saber se é excepcional ou apenas bom.
Com as entregas em Setembro até com um Ferrari já alguem o tinha ensaiado !
Qual?
Tanto o 458 como o F12, por exemplo, só lhes colocaram as mãos uns meses depois de estar a venda!!
É engraçado, que os haters estão mais ansiosos do que quem realmente gosta da marca...
Nunca vi tanta gente ressacada, para ver uma review de um R8, SLR, Caymans, Lambos, etc...[]
Já ca faltava este e suas perolas []
Uma vantagem de um chassis rígido, leve e com um centro de gravidade muito baixo é que pode ter uma suspensão mais branda e ainda assim curvar muito bem.Há lá atrás uma imagem em que se nota o pneu bem fletido e a carroçaria muito composta em curva, a adornar pouco. Contudo há relatos de que a suspensão até perdoa bastante.
Tenho cá pra mim que isto traduz-se em um chassis muito bem afinado e essa era a minha dúvida uma vez que os ingredientes estavam lá todos, era só saber o que fazer com eles e tenho a esperança de que a alfa não desiludiu.[]
Já ca faltava este e suas perolas []
É isto que eu não estou a perceber.
Não era suposto que quando o carro saísse para o mercado os possíveis compradores já tivessem a clara noção do que podem contar? Ou o público alvo são jogadores da bola e hip-hoppers que se contentam com vídeos e imagens plim plim?