O elise é muito giro e tal....
Eu casava-me com o elise.... mas ia para a cama era com o 4C......
Por acaso foi pena o 4C ir logo atrás do Exise S... Fica completamente abafado.![]()
e não é só pelo Exige.....
Das banheiras leva um baile, dos superdesportivos nem se fala e dos carrinhos de feira com motores de "ir ao morango" tipo X-bow ou Catheram parece discutir o titulo do carro com o pior som do video com o peugeot RCZ. :sh)
Tal como praticamente todos os modelos do Elise, se quiseres um som de outro nível, terás de ir ao aftermarket... [s)]
Alto, sim, mas falo apenas do escape de origem dos Elise e não do Exige, falta-lhe algum refinamento, não é à toa que muitos donos de Elise coloquem no mínimo um Stage 1 ou 2.O Elise de origem, tanto Rover como Toyota, faz um som bastante alto, não dá sequer para disfarçar metendo o pé na embraiagem, um Exige ainda pior
e não é só pelo Exige.....
Das banheiras leva um baile, dos superdesportivos nem se fala e dos carrinhos de feira com motores de "ir ao morango" tipo X-bow ou Catheram parece discutir o titulo do carro com o pior som do video com o peugeot RCZ. :sh)
Notas mais importantes.
Os 895Kg são a seco.
Vai ter outro escape.
A caixa sofreu alterações.
Apita quando o esp entra em acção.
O Esp só desliga completamente em Race.
Não tem direcção assistida.
Nos 1os videos ao vivo do carro com som apenas ao relanti, toda a gente falava maravilhas...agora tudo desdenha [8b] Mas o mais incrível é que a vontade é tanta de apontar defeitos, que n notaram que a rotação a que o momento que o alfa passa no público, é muito inferior ao carro antecedente (o maravilhoso... Elise). Resumindo....se vai a baixa rotação queriam o quê ? O berrar dum ferrari às 6000 rpm ? O condutor do Alfa n vai sequer a exigir nada por aí além do carro, e coincide na passagem pela câmara com a mudança de velocidade, ao contrário do Elise q vai a "derreter" a mudança. Não fossem tão obcecados por falar mal do que n há que falar mal, enchergavam facilmente.
Tb fiquei com esta impressão, o empenho do condutor não é minimamente o mesmo nem o "momento" do carro... Enfim, mas tb não nos diz nada... Pode ser real ou impressão, mas espero que seja real, ou seja, que fosse mesmo a "passear" e por isso o carro parece passar tão pior.