Alfa 4c

thumb.output.php

thumb.output.php

1013180_10153020767045596_1487868731_n.jpg

935043_10153020767145596_1493863669_n.jpg

Há pessoal que está tão ansioso pelo primeiro test-drive como se tratasse da primeira queca! Tenham calma, cada coisa a seu tempo...

Quem está ansioso pelo primeiro test-drive também pode estar à espera da primeira queca ainda, o que leva a explicar esta ansiedade desmesurada de alguns!

Comportamento dinâmico á parte, que a mim pouco me interessa pois não planeio comprar um, o carro está muito bonito! Só é pena é aqueles farois frontais que não lembram ao Diabo...:sh)

A Evo publicou, em diferentes revistas, dois artigos sobre o 4C. Ambos são de leitura obrigatória. Destaco dos mesmos os seguintes factos:
- os polémicos faróis encontram explicação na necessidade de reduzir peso e na existência de um orçamento limitado para atingir um pvp aceitável mas que foi absorvido pelo investimento na carroçaria em carbono;
- o capôt não tem tubos telescópicos sendo removível como se se tratasse de uma tampa;
- toda a concepção do 4C teve como ponto findamental o peso reduzido;
- com a produção de cerca de 3.000 a 4.000 carroçarias em carbono por ano, a Alfa Romeo passa a ser o maior produtor de carroçarias em carbono do mundo;

Oportunamente colocarei uma digitalização dos artigos com outros factos interessantes sobre o 4C.

Há pessoal que está tão ansioso pelo primeiro test-drive como se tratasse da primeira queca! Tenham calma, cada coisa a seu tempo...

Quem está ansioso pelo primeiro test-drive também pode estar à espera da primeira queca ainda, o que leva a explicar esta ansiedade desmesurada de alguns!

Há que ver o lado positivo: enquanto puxam pela ansiedade sobre o 4C, desmarcam a ansiedade sobre o eterno substituto do 159. [:)]

A Evo publicou, em diferentes revistas, dois artigos sobre o 4C. Ambos são de leitura obrigatória. Destaco dos mesmos os seguintes factos:
- os polémicos faróis encontram explicação na necessidade de reduzir peso e na existência de um orçamento limitado para atingir um pvp aceitável mas que foi absorvido pelo investimento na carroçaria em carbono;
- o capôt não tem tubos telescópicos sendo removível como se se tratasse de uma tampa;
- toda a concepção do 4C teve como ponto findamental o peso reduzido;
- com a produção de cerca de 3.000 a 4.000 carroçarias em carbono por ano, a Alfa Romeo passa a ser o maior produtor de carroçarias em carbono do mundo;

Oportunamente colocarei uma digitalização dos artigos com outros factos interessantes sobre o 4C.

Boa informação, mas basicamente o que está aí já "se sabia"

Não testaram o carro???[br:)]

Só até ao final do ano, que depois o BMW i3 entra em produção.

A inveja é muita, e não tenhas dúvidas que muitos dos haters desejam à força toda que este modelo seja uma desiluzão[8b]

Para mim, já é um sucesso, ou não fosse um ALFA

Não sei se isso dos "haters" existe ou é algum delirio :confused:

De qualquer forma, eu nem sou isso nem "alfista", nem indiferente, diria que sou um admirador da marca.

A mim não me chega ser Alfa para ser um sucesso, gostava que fosse mesmo um carro bom e cheio de personalidade.

P.S.: Gosto muito da marca, mas nem tanto de alguns dos auto-intitulados alfistas, que são grandes cromos [:D]

A inveja é muita, e não tenhas dúvidas que muitos dos haters desejam à força toda que este modelo seja uma desiluzão[8b]

Esta coisa da inveja está tão fora de moda, credo. :sh)

Eu tenho "inveja" de nem poder pensar em ter um 4c s€quer mas lá está, tenho ainda mais inveja de não poder ter um Cayman. No fundo é isso que os "haters" querem saber.

(não sei se fui claro..)

Algo que vocês não percebem, ou não querem perceber, é que os comentários críticos/irónicos/sarcásticos/etc não são propriamente para criticar a Alfa - se não gostássemos da marca não estávamos neste tópico - mas para criticar os alfistas, que são malta difícil de aturar.

Back