Alfa 4c

alfa-2013-iaa-01.jpg

alfa-2013-iaa-05.jpg

Eu referia-me ao carro e aos farois da frente, embora goste também dos de trás.

A rapariga acho-a meio apagada e a fotografia também não dá para ver bem.

Tem uma das melhores traseiras e uma das piores frentes do mercado. Desculpa. Aqueles faróis só admitiria num mata-velhos, ou assim.

Não tens que pedir desculpa.
Tens é que medir o que escreves antes de te saíres com uma destas: "Acho o 4C bastante feio..." [:D]
Se bem que depois tenhas já tentado amenizar um pouco o "bastante feio". [:D]

Estás no teu direito, mas pronto... não é assim das opiniões que vás encontrar muitos apoiantes (verdadeiros) dessa causa. 4C feio? :confused:

E não faças dos faróis o bode expiatório para riscar o 4C do mapa.

Tá na cara que o maior problema do carro para muitos não é esse.

Não tens que pedir desculpa.
Tens é que medir o que escreves antes de te saíres com uma destas: "Acho o 4C bastante feio..." [:D]
Se bem que depois tenhas já tentado amenizar um pouco o "bastante feio". [:D]

Estás no teu direito, mas pronto... não é assim das opiniões que vás encontrar muitos apoiantes (verdadeiros) dessa causa. 4C feio? :confused:

E não faças dos faróis o bode expiatório para riscar o 4C do mapa.

Tá na cara que o maior problema do carro para muitos não é esse.

Não percebo qual o problema da livre expressão. Se eu quiser dizer que o carro é feio, tu não tens nada que me desmentir como se uma verdade tua ganhasse equivalência a universal. Há até quem confunda isso com arrogância. Ainda bem que eu não sou desses.

Eu por exemplo não sou apreciador deste conceito de carro.

- Se formos a pensar num uso exclusivo em circuito, consigo imaginar alternativas mais interessantes.
- Como carro de dia a dia, parece-me muito incompleto e despido.
- Como carro para estrada de montanha talvez, mas ainda assim optaria pela concorrência.
- Exclusividade sim, mas dou muito mais valor a outros aspectos práticos.

No fundo no fundo este carro não é assim tão interessante e aliciante.

Aliado a aspectos negativos como:

- Não ter caixa manual
- Ter um interior bastante desorganizado e com aspecto fraco (op pessoal)
- Estética muito discutível sendo que para mim não é feio mas está muito longe de ser um carro bonito.
- O carro não tem classe nem requinte.
- A ver vamos, mas aposto que será extremamente desconfortável, baixa autonomia, pouco ergonómico para estar várias horas sentado etc...
- Não vai ser assim tão barato quanto isso.

Isto vai resultar numa posição de mercado duvidosa, extremamente exclusiva* e será apenas a bella aos olhos da meia dúzia de donos e indiferente à maioria dos que gastam dinheiro com carros.

Fico satisfeito no entanto que a alfa esteja a abandonar o conceito de carros balofos e muito mediocres quanto à perfomance (brera, spyder, gt...)

* Um pagani, ou um bugatti serem exclusivos é bom. Um carro de 50k não é bom.

Adoro. Adoro os faróis (já os aceitei), adoro a traseira, adoro as proporções da carroçaria, enfim, quero um!

Aquela frente apenas vai ficar meio estragada com a matrícula colocada (sortudos os americanos)

Última edição:
Não percebo qual o problema da livre expressão. Se eu quiser dizer que o carro é feio, tu não tens nada que me desmentir como se uma verdade tua ganhasse equivalência a universal. Há até quem confunda isso com arrogância. Ainda bem que eu não sou desses.

Ao citares repara que eu disse:
"Estás no teu direito, mas pronto... não é assim das opiniões que vás encontrar muitos apoiantes (verdadeiros) dessa causa. 4C feio?"
Não gostas, não gostas.
A esmagadora maioria das pessoas gosta, logo não vão ser muitos a partilhar dessa opinião.
[;)]

- Como carro para estrada de montanha talvez, mas ainda assim optaria pela concorrência.
Antes de o veres sequer ou conduzires já sabes que optarias pela concorrência?
Qual é a concorrência para ti?

- O carro não tem classe nem requinte.
Não tem classe?

Fico satisfeito no entanto que a alfa esteja a abandonar o conceito de carros balofos e muito mediocres quanto à perfomance (brera, spyder, gt...)
É Spider.

Voltar
Superior