Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho o 4C bastante feio...
Espetaculares os faróis !!
Gostava de ver com os médios bem acesos.
Eu referia-me ao carro e aos farois da frente, embora goste também dos de trás.
A rapariga acho-a meio apagada e a fotografia também não dá para ver bem.
Para os médios ficarem bem acesos tens que aquecer bem []
Já tens os óculos novos?![]()
Tem uma das melhores traseiras e uma das piores frentes do mercado. Desculpa. Aqueles faróis só admitiria num mata-velhos, ou assim.
Não tens que pedir desculpa.
Tens é que medir o que escreves antes de te saíres com uma destas: "Acho o 4C bastante feio..." []
Se bem que depois tenhas já tentado amenizar um pouco o "bastante feio". []
Estás no teu direito, mas pronto... não é assim das opiniões que vás encontrar muitos apoiantes (verdadeiros) dessa causa. 4C feio?
E não faças dos faróis o bode expiatório para riscar o 4C do mapa.
Tá na cara que o maior problema do carro para muitos não é esse.
Não percebo qual o problema da livre expressão. Se eu quiser dizer que o carro é feio, tu não tens nada que me desmentir como se uma verdade tua ganhasse equivalência a universal. Há até quem confunda isso com arrogância. Ainda bem que eu não sou desses.
Antes de o veres sequer ou conduzires já sabes que optarias pela concorrência?- Como carro para estrada de montanha talvez, mas ainda assim optaria pela concorrência.
Não tem classe?- O carro não tem classe nem requinte.
É Spider.Fico satisfeito no entanto que a alfa esteja a abandonar o conceito de carros balofos e muito mediocres quanto à perfomance (brera, spyder, gt...)