MadDragon
New member
Outro falas mas não sabem de quê. [] Se calhar fazem brilharetes quando estão com pessoas que ainda sabem menos mas aqui não resulta. [
]
Não percebi, mas não deve ser nada de importante.[
E depois são incapazes de entender que quando se compara de igual para igual um carro (seja ele qual for) ao Porsche Cayman S e Lotus Exige, só pode ser considerado um grande elogio. Mas ao invés, acham que é dizer mal, que é desdenhar, etc. O que fariam - farias - se estivessemos aqui a comparar o 4c a Nissan 370z, TTs, etc.![]()
Comparar o incomparável não deixa de ser uma estupidez.
Comparar para denegrir - como foi feito - pode chegar a ser um insulto, até à própria inteligência de quem os comparou, por isso não vás por esse caminho. (e fica o apontamento que não me achei insultado, quanto muito quem projectou o 4C[
Comparações são sempre feitas com pés e cabeça, seja para dizer bem ou mal, seja para enaltecer ou não um carro.
Se achas que uma comparação faz sentido para dizer bem mas para dizer mal já não, é a tua opinião, não a minha.
Não acho sensato.
Quanto muito o minimo de sensatez seria fazer a comparação mas deixando preços e potências de lado.
Compara-los só "per si".
Tal não foi feito.