Alfa 4c

10157285_10152347961614395_7584066056883547704_n.jpg

WTCC - Circuit PAUL RICARD - mOrgan2pix.com — em Circuit Paul Ricard OFFICIEL.

A inclusão do Spider veio mudar a minha opinião para melhor, gosto mesmo muito do 4C Spider.
OK, admito que é até estranho como pequenos detalhes fazem ter uma opinião tão diferente (my bad).
Daí tentar descrever os motivos que me levam a ter uma opinião tão divergente entre estes dois carros.

É apenas uma opinião, vale o que vale, para ti é zero, por isso é que é a minha opinião e não tua.

Não vejo grande mal em não gostar dos faróis de inicio e mudar de ideias, é até de louvar, mas claro não compreendes porque a ti não te acontece. Estás pré formatado para gostar de qualquer coisa que tenha um scudetto logo de inicio portanto nunca chegas a mudar de opinião.

Se eu quisesse vir aqui dizer tudo o que gosto menos no 4C podes ficar descansado que tinha muito por onde pegar.
Como já o disse neste tópico, durante muito anos os Alfas foram carros normais com excelentes detalhes mas este é um carro muito especial com detalhes assim-assim. Pode não parecer, mas isto é um elogio.

Mudar de ideias é normal, eu próprio quando vi os farois, olhei uma, duas, tres vezes e fiquei a pensar se gostava ou não... E realmente foram-se "entranhando" e agora gosto. Mas não acho normal, nem honesto(acho que a maioria fala só pra deitar abaixo) alguém odiar, abominar uma coisa ao ponto de colocarem " [:vm)]" e depois virem dizer que afinal esses é que eram bons e que agora não gostam é dos novos... Agora se achas isso normal e aceitas como sendo verdade, isso é contigo. Eu encaro como criticas apenas por criticas, de gente que de carros gosta pouco, apenas gostam é de marcas e clubites. Assim como a tua opinião, esta vale o que vale.

Mudar de ideias é normal, eu próprio quando vi os farois, olhei uma, duas, tres vezes e fiquei a pensar se gostava ou não... E realmente foram-se "entranhando" e agora gosto. Mas não acho normal, nem honesto(acho que a maioria fala só pra deitar abaixo) alguém odiar, abominar uma coisa ao ponto de colocarem " [:vm)]" e depois virem dizer que afinal esses é que eram bons e que agora não gostam é dos novos... Agora se achas isso normal e aceitas como sendo verdade, isso é contigo. Eu encaro como criticas apenas por criticas, de gente que de carros gosta pouco, apenas gostam é de marcas e clubites. Assim como a tua opinião, esta vale o que vale.

Eu nunca fui apreciador da solução dos faróis mas é verdade que hoje fere pouco, não deixava de comprar ou de gostar do carro por isso mas... continuo a preferir os comuns mesmo admitindo que estes faróis aranha dá-lhe personalidade.

Se metem ou não bonequinhos a vomitar isso são pintelhices, não podes levar estas coisas demasiado a sério.
Se essas pessoas que falas tivessem apenas e só o intuito de "mandar abaixo" continuariam a falar muito mal dos faróis. Se por outro lado até elogiam o carro dando o braço a torcer nesse ponto onde anteriormente criticaram acho de elogiar. Feio era se lá no fundo até gostassem mas continuassem a falar mal apenas para não levarem a palavra atrás.

Também nunca percebi como uma peça daquelas feita em carbono poderia ficar tão mais barata que um farol comum como foi avançado na altura que essa escolha era devido aos custos. No fim de contas o carro tanto aparece com os faróis aranha como com os outros... Italianices.

Carro de pobre vs carro de rico [:p]

Complexos de inferioridade portanto [:D] [:p]

Btw, o 4C em vermelho fica qualquer coisa, mas essas jantes xuneiras (sim, eu sei que são de fábrica...) não dão com nada. Deitam a elegância toda do carro ao mar [:vm)]

Voltar
Superior