Neruson
Rover 216 Sportcoup?
Versão europeia: 4kg/CV
Versão americana: 10pounds (+/-4.5kg)/CV
Nada que um pouco de electrónica não resolva...
E que se tiver mesmo um interior mais "recheado" não me parece nada mal ainda assim esses 4,5kg/cv...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Versão europeia: 4kg/CV
Versão americana: 10pounds (+/-4.5kg)/CV
Nada que um pouco de electrónica não resolva...
A inclusão do Spider veio mudar a minha opinião para melhor, gosto mesmo muito do 4C Spider.
OK, admito que é até estranho como pequenos detalhes fazem ter uma opinião tão diferente (my bad).
Daí tentar descrever os motivos que me levam a ter uma opinião tão divergente entre estes dois carros.
É apenas uma opinião, vale o que vale, para ti é zero, por isso é que é a minha opinião e não tua.
Não vejo grande mal em não gostar dos faróis de inicio e mudar de ideias, é até de louvar, mas claro não compreendes porque a ti não te acontece. Estás pré formatado para gostar de qualquer coisa que tenha um scudetto logo de inicio portanto nunca chegas a mudar de opinião.
Se eu quisesse vir aqui dizer tudo o que gosto menos no 4C podes ficar descansado que tinha muito por onde pegar.
Como já o disse neste tópico, durante muito anos os Alfas foram carros normais com excelentes detalhes mas este é um carro muito especial com detalhes assim-assim. Pode não parecer, mas isto é um elogio.
Mudar de ideias é normal, eu próprio quando vi os farois, olhei uma, duas, tres vezes e fiquei a pensar se gostava ou não... E realmente foram-se "entranhando" e agora gosto. Mas não acho normal, nem honesto(acho que a maioria fala só pra deitar abaixo) alguém odiar, abominar uma coisa ao ponto de colocarem " [:vm)]" e depois virem dizer que afinal esses é que eram bons e que agora não gostam é dos novos... Agora se achas isso normal e aceitas como sendo verdade, isso é contigo. Eu encaro como criticas apenas por criticas, de gente que de carros gosta pouco, apenas gostam é de marcas e clubites. Assim como a tua opinião, esta vale o que vale.
Carro de pobre vs carro de rico []
Nem sei como é que alguma vez conseguiram comparar este maravilhoso som com o cancro do Ibiza TDI...
Tirem fotografias a tudo, menos aos comandos da chofagem PF! []
x2....Tirem fotografias a tudo, menos aos comandos da chofagem PF! []