Alfa 4c

Eles "andem" aí (foto não minha):

10575181_765386343504477_5350323894877730979_o.jpg

Eu acho que a Alfa Romeo com o 4C conseguiu um carro muito bom, mas perdeu uma ótima oportunidade de fazer um carro fabuloso, ou seja, na minha opinião falta-lhe mais cvs (e não teria sido dificil para eles), por exemplo, algo na ordem de grandeza de 300 a 350cv para realmente fazer do Alfa 4C algo de fantástico, em acelerações, não comprometendo em velocidade máxima (sim os 250 e pico já são muito bom, mas mais uma vez há uma série de carros que os atingem).

Resumindo o Alfa 4C tem a imagem mas em relação ao motor não escreve história (até porque este é partilhado com outros elementos da gama, retirando-lhe necessariamente nobreza), mas poderia tê-lo feito se para isso tivessem colocado o mesmo motor mas com mais potência, nem precisavam de um novo, ficando assim algo na casa dos 3.5 a 4seg dos 0-100 e com velocidade máxima de cerca de 270/280.

Concluindo mesmo com tudo isto eu não me importava nada de ter um [:D]

Vi hoje um 4C e realmente as fotos não fazem jus ao carro. Ao vivo é muito mais pequeno. Parece um smart mas mais baixinho. Mas é bem largo, fica lhe bem,

Pelos vistos a "Jennifer" tem andado com este:

BuhsJtKCMAEVBDr.jpg

Com o tweet de hoje: "My little supercar. I have fallen extremely in love with it."

Cá está um comparativo ao alcance do 4C. Acho eu...
E nas revistas do costume se ganhar este comparativo já vai com sorte! Pois vão falar que é bruto na entrega, o Mazda mais linear, que a direcção do 4c não tem feeling enquanto a do Mazda é carregada de informação... O costume portanto.
O 4C até podia vir com o 1.6 JTDm que para mim estava óptimo, com este visual não precisa de mais nada... É tipo uma gaja boa como o car*lho (daquelas que até doí), até pode ser muda ou só dizer m*rda, mas dá muito mais tesão que a gaja assim assim muito culta e bem falante!

Para alguns o 4C até podia trazer o melhor V8 ou o melhor V12 da actualidade que era sempre mau. [:D]

Também estranhei (ou não) que um teste postado aqui no tópico entre o 4C e o carro mais próximo que existe dele no mercado, o Lotus Elise, também "1800" e sobrealimentado, não tenha sido alvo de comentários. [:D]

Back