Alfa 4c

Se analisássemos a coisas com o filtro dos teus posts de auto engrandecimento, era Deus no céu e o V7 na terra.

Tu aqui só enganas quem quer ser enganado. És tão fanático como qualquer outro apaixonado por uma marca.
Ficava-te muito melhor simplesmente assumires a tua clubite. Mas enfim, a atracção pela aparência é-te irresistível
.

Eu admiro a marca Porsche e os seus produtos mas não há cá clubites [;)]

Consegues perceber isso ?

Não consigo actualmente colocar a Alfa e a Porsche no mesmo patamar, de forma alguma.

O 4C é um óptimo salto e produto, mas está sozinho nessa 'luta'.

Se te dessem uma percentagem de acções da marca, qual delas escolhias?

Não disse que estavam no mesmo patamar actualmente,aliás, até referi que recuando dezenas de anos estariamos a falar de duas marcas de topo, sendo que a italiana até tinha um palmarés cuja Porsche ainda estava a construir.
Hoje em dia tal não se verifica.
É uma heresia comparar Alfa Romeo a Porsche no line up de produtos, mas não tão descabido - nada até - comparar historicamente as marcas.
O nome das marcas vive de história também (não confundir a empresa em si pois essa vive de vendas e dinheiro).

E se me dessem uma percentagem de acções nã osei qual escolher, não percebo nada de acções, mas tenderia a ir para a Porsche.
Restaria saber se tendo em conta o possivel crescimento da Alfa Romeo nos próximos tempos, se até não compensaria mais as acções Alfa Romeo, mas isto são tudo especulações.

Não importa a opinião que tens de ti mesmo, mas sim o que as tuas acções dizem de ti.
Consegues perceber isso?

Já foste apanhado em falso tantas vezes e continuas a insistir.

O que realmente me importa é a minha opinião, a tua é que não será concerteza [:D]

Apanhado em falso ? insistir ? mas estás a falar de quê ? as minhas acções ? o que é isso são os posts no fórum ? então em vez dos automóveis servirem para nos divertir, vens para aqui com uma postura de que todos te devem e ninguém te paga ? não há paciência para este género de posts :sh)

Interior do 4C Spider

A minha configuração favorita

15233136719_b242e44fb5_h.jpg

15396852906_7c2a70b0a7_b.jpg

15419900555_f22c56fd4a_h.jpg

15233309608_959d858a00_h.jpg

Quantas mais fotos metem mais maluco fico com este carro... ai ai que faço uma loucura [:D]

Não existe configurador online? Não encontrei no site da Alfa Romeo Portugal

Eu gostei bem da parte visual. Se calhar alterava as jantes, mas visualmente está bastante sóbrio e respeitoso às linhas originais. Aliás, não fossem as jantes com um design comum no universo stance e poderia muito bem passar pelo 4C GTA, por exemplo.

Eu não gostei das alterações estecticas, achei muito vulgares... Para mim era esteticamente original mas com o aço no motor! [;)]

O que realmente me importa é a minha opinião, a tua é que não será concerteza [:D]

Apanhado em falso ? insistir ? mas estás a falar de quê ? as minhas acções ? o que é isso são os posts no fórum ? então em vez dos automóveis servirem para nos divertir, vens para aqui com uma postura de que todos te devem e ninguém te paga ? não há paciência para este género de posts :sh)

Estou a falar da enorme discrepância entre aquilo que dizes que és (isento e imparcial) e a realidade que os teus posts evidenciam: uma óbvia e castradora tendência pró germânica e em particular pela Porsche.

Neste tópico em particular isso tem sido bem evidente.

Estás sempre pronto a acusar os outros e fazes uma birra tão despropositada quando alguém te aponta o dedo? Relaxa, isto é só um fórum na internet, pá! [;)]

Voltar
Superior