Alfa 4c

DSC04936.jpg

Créditos ao dono: kazkioken

E mais um matriculado por cá:

image.png

Créditos ao fotógrafo: soulless

Última edição:
Não é possível meter chapas de matrícula mais pequenas na frente?

Legalmente? Não.

Sim, é legal, desde que esteja averbada no livrete, tem de ser destas e aparafusadas, portanto autocolantes ou as de acrilico coladas dão multa na mesma

12237988_904863359605391_1356183413996427096_o.jpg

Qual é a multa, alguém sabe? Se for do género da ausência da placa indicativa de carro a GPL (30€), compensa substituir a matrícula da frente por autocolante por ex.

Penso que são 50€ por falta de matrícula ou uma ilegal

Sim, é legal, desde que esteja averbada no livrete, tem de ser destas e aparafusadas, portanto autocolantes ou as de acrilico coladas dão multa na mesma

Penso que são 50€ por falta de matrícula ou uma ilegal

Certo, mas como não está averbada no livrete uma vez que o importador não conseguiu nenhuma excepção (apesar de o ter tentado por diversas vezes), não é legal.

E até aposto que a maioria dos Ferraris e outros que andam com matrículas mais pequenas também estão ilegais.
Como é à frente e mais pequena dá menos "bandeira" que não ter matrícula nenhuma...ou o sr. agente está num dia perspicaz ou passa.

Como diz um conhecido meu que agora colocou no seu MiTo ("ahh e tal anda aqui em Paços um Ibiza (ou outro charuto qq) há dois anos assim e tudo pacífico")...claro, até um dia.

Certo, mas como não está averbada no livrete uma vez que o importador não conseguiu nenhuma excepção (apesar de o ter tentado por diversas vezes), não é legal.

E até aposto que a maioria dos Ferraris e outros que andam com matrículas mais pequenas também estão ilegais.
Como é à frente e mais pequena dá menos "bandeira" que não ter matrícula nenhuma...ou o sr. agente está num dia perspicaz ou passa.

Como diz um conhecido meu que agora colocou no seu MiTo ("ahh e tal anda aqui em Paços um Ibiza (ou outro charuto qq) há dois anos assim e tudo pacífico")...claro, até um dia.

Eu com um Ferrari, provavelmente nem andava com matrícula na frente, dizia que nem tinha reparado e tinha caído momentos antes

Anda aqui um 458 na zona do Porto sem matrícula nenhuma na frente

Este 488 em principio está legal porque o carro é de testes (pertence à marca)

Este carro ao vivo é bastante diferente das fotos.
As dimensões dão lhe um aspecto de supercarro: baixo e largo.

d12464e87caa958feac8ca2476c7e91c.jpg

Que spec perfeita. O difusor traseiro também dava-lhe um look ainda mais agressivo.
Um "props" para o dono do carro que me viu a tirar a foto, achou piada e fez me sinal pra esperar para quando o sinal abrisse.
Arrancou bem e o 1.7 faz se ouvir dando a impressão que o que está ali não é um 4 cilindros.

Voltar
Superior