Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Legalmente? Não.Não é possível meter chapas de matrícula mais pequenas na frente?
Legalmente? Não.
Não é possível meter chapas de matrícula mais pequenas na frente?
Legalmente? Não.
Qual é a multa, alguém sabe? Se for do género da ausência da placa indicativa de carro a GPL (30€), compensa substituir a matrícula da frente por autocolante por ex.
Sim, é legal, desde que esteja averbada no livrete, tem de ser destas e aparafusadas, portanto autocolantes ou as de acrilico coladas dão multa na mesma
Penso que são 50€ por falta de matrícula ou uma ilegal
Certo, mas como não está averbada no livrete uma vez que o importador não conseguiu nenhuma excepção (apesar de o ter tentado por diversas vezes), não é legal.
E até aposto que a maioria dos Ferraris e outros que andam com matrículas mais pequenas também estão ilegais.
Como é à frente e mais pequena dá menos "bandeira" que não ter matrícula nenhuma...ou o sr. agente está num dia perspicaz ou passa.
Como diz um conhecido meu que agora colocou no seu MiTo ("ahh e tal anda aqui em Paços um Ibiza (ou outro charuto qq) há dois anos assim e tudo pacífico")...claro, até um dia.
Num casamento...a esposa também foi:
![]()
Créditos ao dono: heelntoe
A minha? É a caca do postimg :-/Nao consigo ver a foto
A minha? É a caca do postimg :-/
Alterei para o imgur, já vês?