Alfa 4c

Estive com o Marchettino no Mónaco em Abril, no Top Marques, e o gajo é 5*. Aliás, ele partilha muitas fotos minhas na página dele [:cool:]
É muito acessível ele, e sempre disponível para dar à treta.

O Shmee também é simpático, mas mais envergonhado.

Quanto ao 4C, gosto do carro. Gostava de experimentar um, mas não é fácil [:D]

Tugas sendo tugas.

O Marco provavelmente conduz melhor que todos os intervenientes neste tópico mas mesmo assim há aquele espaço para criticar.

Experiência em pista não lhe falta de certeza.

O youtuber seenthroughglass também vendeu o 4C por causa que manobrar um carro sem direcção assistida em Londres não é das coisas mais confortáveis do mundo.

A malta esquece-se é que isto não é carro pra daily.

E o que tem a ver a experiência em pista com o que foi criticado?

Qualquer pessoa sabe que num carro sem DA virar a direcção com o carro parado é um desperdício de energia, basta meter as rodas a andar e a direcção fica logo mais leve

Virgens ofendidas que não se pode dizer nada

E o que tem a ver a experiência em pista com o que foi criticado?

Qualquer pessoa sabe que num carro sem DA virar a direcção com o carro parado é um desperdício de energia, basta meter as rodas a andar e a direcção fica logo mais leve

Virgens ofendidas que não se pode dizer nada

Sim super virgem ofendida.. devo ser representante do rapaz e tudo [:D]

Maçarico e nabo não são propriamente elogios. Coisa que o tipo (pelo que aparenta nos vídeos) não há de ser assim muito.

Não se esqueçam que às vezes os espaços para estacionar/manobrar são tão apertados que tens que mover com o carro parado porque o espaço que tens não facilita.
O tipo quis demonstrar isso e bem. É uma contrapartida do carro.

Falar é fácil mas andar todos uns dias sem DA? Dass. Bom ginásio.

Estive com o Marchettino no Mónaco em Abril, no Top Marques, e o gajo é 5*. Aliás, ele partilha muitas fotos minhas na página dele [:cool:]
É muito acessível ele, e sempre disponível para dar à treta.

O Shmee também é simpático, mas mais envergonhado.

Quanto ao 4C, gosto do carro. Gostava de experimentar um, mas não é fácil [:D]

Italianos são assim [:D]

É novito, provavelmente nunca tinha conduzido um carro sem direção assistida e não sabe como virar a direção em espaços apertados

Ou então deve ter feito isso para mostrar ao pessoal que a direção é pesada e não é assistida

Eu não sei para que é que alguém quer direcção assistida num carro tão leve e ainda por cima sem o motor na frente!
Eu tive e tenho carro(s) sem direcção assistida e não me queixo.

Eu não sei para que é que alguém quer direcção assistida num carro tão leve e ainda por cima sem o motor na frente!
Eu tive e tenho carro(s) sem direcção assistida e não me queixo.
O 4C calça 205/40 em jante 18, não é o mesmo que 155 em jante 13 :)

O 4C calça 205/40 em jante 18, não é o mesmo que 155 em jante 13 :)

Mas não tem motor na frente!
E os 205/40-18 têm muito mais pressão do que os 155/70-13.
Viras uma direcção não assistida com 155/70-13 a 2 bar e depois experimenta fazer o mesmo a 3 bar.
É muito mais leve.

Mas já andei muitos anos a virar regueifa com 195/55-13 com motor pesado em cima.
Ai sim, não é fácil de estacionar para qualquer um.

a falta da direcção assistida é sobretudo um modo de demonstrar que o carro foi desenvolvido sem compromissos na filosofia.
Se la estivesse também não era o fim do mundo.

já só falta um volante momo de 3 raios[:blush:]

O F40 não ter direcção assistida é uma boa notícia para qualquer carro desportivo (sem motor na frente) posterior ao ícone.

So uma menina é que se queixa de nao haver direção assistida. Isso foi criado para as mulheres.

Tenho carros com e sem, e sinceramente nunca sinto falta nem dou por mim a dizer que o carro X ou Y é mais dificil de manobrar. A direcao asisstida facilita, mas é um capricho desnecessário a meu ver em carros leves e desportivos.

MY 2016, EUA:

alfa-romeo-4c-2016-04_1200.jpg

alfa-romeo-4c-2016-05_1200.jpg

Agora que têm nas suas hostes o Philippe Krief, ex-director técnico da Ferrari, e que entrou na Alfa para desenvolver o Giulia, não seria mal pensado ele dar uma vista de olhos no 4C e tornar a máquina mais "oleada".
Com a sua experiência passada, poderia tornar o 4C no mini-458 ou mini-488 que já parece ser...[:cool:]

Odeio ver aquele radio azeiteiro no meio daquele interior.

Acho tão feios estes rádios cheios de luzes e botões desenquadrados do resto do interior... Jesus christ

Podiam ter desenvolvido algo para o carro...

Back