(...)e sempre com o pretexto de que o comportamento do carro em estrada é fraco..
Acho que me fiz entender, mas se queres fazer esse teatro tudo bem.
Continuo com a minha opinião de que o carro é demasiado penalizado por isso. Não pesam o bom e o mau da mesma forma.
But who cares? I don't.. F*ck uk roads.
Os britânicos que comprem Porsche e Jaguar, o resto da Europa pode comprar o Alfa.
[]
Acho que me fiz entender, mas se queres fazer esse teatro tudo bem.
Continuo com a minha opinião de que o carro é demasiado penalizado por isso. Não pesam o bom e o mau da mesma forma.
But who cares? I don't.. F*ck uk roads.
Os britânicos que comprem Porsche e Jaguar, o resto da Europa pode comprar o Alfa.
[]
engraçado que as revistas inglesas nunca falam da boa qualidade de construção da Lotus.
aliás, aquilo foi á falência é porque os carros são top top...já parecia quando lá estava o isrealita
as vezes perdem os farois da frente em andamento e tudo[]
Comparativos ingleses são sempre tendenciosos, para ser meigo
Quando é comparativos entre Ferrari, Lambo, Porsche e AM ou Jaguar, ganha sempre o inglês, apesar de ser mais lento e caro que os outros, justificam com coisas do tipo "as costuras do banco deste DB9 são do outro mundo portanto é o carro do ano" []
Excepto na EVO que se houver um Porsche ao barulho tem de ser o melhor, nem que seja um Boxster base contra um F12tdf
Não concordo. Os Ingleses são bastante críticos, especialmente em relação aos seus produtos. Basta ver quantas marcas de carros inglesas já faliram. A TVR, por exemplo, sempre foi muito criticada lá, tenho um conhecido que está lá a trabalhar numa empresa especializada APENAS em competição automóvel e, segundo ele, quando entra um TVR na oficina há logo pânico.
engraçado que as revistas inglesas nunca falam da boa qualidade de construção da Lotus.
aliás, aquilo foi á falência é porque os carros são top top...já parecia quando lá estava o isrealita
as vezes perdem os farois da frente em andamento e tudo[]
Nunca mais é entregue esse? Já vai para dois meses...Pronto, é isto.
Talvez só uma cor nas jantes []