Alfa 4c

Estava mesmo a pensar nisso.
Adoro o 4C e este spider ainda mais.
Mas 90.000€ por um carro destes já roça o osbceno, e há muita coisa interessante (e diferente eu sei!) por estes valores.

Eu também adoro o 4C mas 90 mil, já é algo elevando, ainda se fosse um V6 Boxer[br:)]
Com estes 90 mil, para mim dividia-os por um Toyota GT 86 e um Fiesta ST200 para o dia a dia.[:p][:cool:]

90 mil ? ... dass ... meu Rico Cayman S :)
E onde compras Cayman S a 90.000€? Na China?
Depois, isto é um Spider logo mais caro que um coupe...
E depois, assim como voces dizem meu rico Cayman S... eu olho para o Cayman e digo: "Meu rico 4C!", então daqui a 5 anos quando um Cayman S de 2015 valer metade e o 4C de 2015 valer o mesmo de hoje, aí é que direi.... Meu rico 4C!

Última edição:
O 4C está com uma procura elevada, por isso é normal que a Alfa aproveite o hype para puxar pelo preço, as coisas valem aquilo que o mercado está disposto a pagar.

o boxster S custa 82.000€, mas precisa de 10.000€ de extras.

em relação á desvalorização, eu espero que o 4C desvalorize bastante e se vendam muitos novos[:p][:D] (não estou a ser nada interesseiro)

O preço base tem subido a cada ano de produção: começou nos 60 mil em 2014 e já vai nos 70 mil no caso do coupé e 75 mil no caso do Spider.

Lei da oferta e da procura...

Nunca pensei que houvesse tantos Cayman e Boxster no fórum. Só nestes últimos posts conto uns quatro ou cinco.
Venham de lá esses diários de bordo para apreciarmos as máquinas! [br:)]

10m0fw.jpg

Ó Zool, 10.000€ de diferença de preço base entre o 4C Spider e o Cayman S, pfuuu... que é isso? Para esta malta cheia de massa isso são trocos...

Depois há estas pérolas:
- Centro das jantes com o escudo Porsche a cores 166,05 € [:D]

Imagino o resto dos extras.
Esta malta traz o Cayman S base, sem um unico € de extra, vem uma carroceria em primário, jantes 15" com pneus Matador, bancos apenas em esponja... [:D]

Voltar
Superior