BigDaddy
Well-known member
Esta malta traz o Cayman S base, sem um unico € de extra, vem uma carroceria em primário, jantes 15" com pneus Matador, bancos apenas em esponja... []
Os extras que pagas no 4C são de série no Cayman [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esta malta traz o Cayman S base, sem um unico € de extra, vem uma carroceria em primário, jantes 15" com pneus Matador, bancos apenas em esponja... []
Depois há estas pérolas:
- Centro das jantes com o escudo Porsche a cores 166,05 € []
Imagino o resto dos extras.
Os extras que pagas no 4C são de série no Cayman []
É.Isto é verídico?
Vale tudo para sacar mais uns €€ []
Se fosse um V6 Boxer era mesmo qualquer coisa de especial....Eu também adoro o 4C mas 90 mil, já é algo elevando, ainda se fosse um V6 Boxer[br]
Com estes 90 mil, para mim dividia-os por um Toyota GT 86 e um Fiesta ST200 para o dia a dia.[][
]
Os extras que pagas no 4C são de série no Cayman []
Num rápido exercício...Ainda deve ter mais alguns []
Como se algum destes carros fosse racional...É incrível tentarem justificar racionalmente um 4c com um preço destes face a um Cayman (S ou GTS)....épico
E para compor o remalhete começam a falar de extras num carro como o 4c
Começo é a perceber porque é que um 124 não vem com 1.8cc.......
Num rápido exercício...
Caixa auto: 2900€ (Porsche), série (Alfa)
Escape desportivo: 2300€ (Porsche), 700€ (Alfa)
Cruise control: 400€ (Porsche), grátis (Alfa)
Sensores estacionamento: 530€ (Porsche), grátis (Alfa)
Venha um Elise e ainda sobra muito para gota.
F Type![]()
Com estes 90 mil, para mim dividia-os por um Toyota GT 86 e um Fiesta ST200 para o dia a dia.
Eu cá ficava com um Exige v6 ou um M3/4
A qualidade paga-se
Sim claro, até porque só o que é alemão é que tem qualidade, tudo o resto não presta e não justifica o preço que é pedido...A qualidade paga-se []
Sim claro, até porque só o que é alemão é que tem qualidade, tudo o resto não presta e não justifica o preço que é pedido...
E os donos dos GT3 de combustão espontânea tiveram um arrepio na espinha... :sh)Não meto as mãos no fogo por um produto italiano []
Não meto as mãos no fogo por um produto italiano []
Se fosse um V6 Boxer era mesmo qualquer coisa de especial....
Cruise control 400 euros? Os alemães são gananciosos mas nunca pensei que fosse tão exagerado..............