Alfa 4c

Isto é verídico?

Vale tudo para sacar mais uns €€ [:D]
É.

Se quiseres ir levantar o carro à fábrica de Zuffenhausen pagas 959,40€ :D
Mas pronto aqui concedo, é aquela experiência. Também não me importava de ir buscar o "meu" 4C a Modena (não pagava era quase 1000€ a mais por isso) :p

10k em extras no 4C equivale a 20 no Boxster/Cayman.
Se a isso juntarmos um selo de 600€, um consumo de pelo menos mais 2 ou 3L/100 e ainda revisões mais caras secalhar chegam à conclusão que afinal a diferença de preço é maior.

Mas como já li por aqui, quando se fala de carros nesta gama de preços, nada disto importa... [:vm)]

É incrível tentarem justificar racionalmente um 4c com um preço destes face a um Cayman (S ou GTS)....épico

E para compor o remalhete começam a falar de extras num carro como o 4c:rolleyes:

Começo é a perceber porque é que um 124 não vem com 1.8cc.......

Ainda deve ter mais alguns [:D]
Num rápido exercício...
Caixa auto: 2900€ (Porsche), série (Alfa)
Escape desportivo: 2300€ (Porsche), 700€ (Alfa)
Cruise control: 400€ (Porsche), grátis (Alfa)
Sensores estacionamento: 530€ (Porsche), grátis (Alfa)

Última edição:
É incrível tentarem justificar racionalmente um 4c com um preço destes face a um Cayman (S ou GTS)....épico

E para compor o remalhete começam a falar de extras num carro como o 4c:rolleyes:

Começo é a perceber porque é que um 124 não vem com 1.8cc.......
Como se algum destes carros fosse racional...

Venha um Elise e ainda sobra muito para gota.

Com estes 90 mil, para mim dividia-os por um Toyota GT 86 e um Fiesta ST200 para o dia a dia.

Eu cá ficava com um Exige v6 ou um M3/4

Fico sem perceber porque raio é que este tipo de "exercícios" não são igualmente válidos para o Cayman??...

A qualidade paga-se

A exclusividade também! Diria até que a exclusividade se paga bem mais caro que a qualidade![;)]

Cruise control 400 euros? Os alemães são gananciosos mas nunca pensei que fosse tão exagerado..............

Qualquer empresa existe para dar lucro, quanto mais lucro melhor, as marcas de culto aproveitam-se disso porque sabem que há muitos consumidores com dinheiro dispostos a pagar o que for preciso para terem um produto ao seu gosto.

Voltar
Superior