Alfa 4c

Que pena... podias ter optado por um Cayman que é melhor em tudo segundo a malta aqui do Autohoje... Mas depois sempre que visses um 4C ias roer-te de inveja! [:D]
Que bela peça aqui tens, um classico a guardares até não poderes mais!

O Cayman é melhor em tudo? Não sei em quê. [:D]
Ainda pensei num TrêsBinteDê...mas foi melhor este.

Obrigado a todos pelos comentários.

Não abrirei DB aqui, não tenho jeito para relatórios xpto e a minha "casa online" Alfa Romeo é noutro fórum.

Se tiverem mais questões tentarei reponder aqui ou em privado.

Alfa 4c

ZOOL, mais uma vez, os meus parabéns! Alfa simplesmente brutal e épico!
Para quem vem de um Giulietta QV, subir para o patamar de um 4C é como que o consolidar das emoções adquiridas e dos limites percepcionados no primeiro TBi...

Last edited:
Fresquinho, fresquinho...estou preparado para ser desiludido [:)]

n7qKY5u.jpg

b0kQiDJ.jpg

Há a vergonha alheia e há também a felicidade alheia!

Estou muito feliz por ti! Que a sorte te acompanhe.

É bom poder comprar um clássico novo!

Parabéns!

Uau fantástico! [br:)] Parabéns. [:cool:]
Ainda que não penses abrir um diário de bordo, espero que passes por este tópico para ir deixando algumas impressões. [;)]

E fotos já agora. [br:)][:D]

É tipo dizer que frango de churrasco é melhor que um pudim á abade de priscos... Comparar coisas diferentes e dizer que uma é melhor, nao tem logica nenhuma.

É tipo dizer que frango de churrasco é melhor que um pudim á abade de priscos... Comparar coisas diferentes e dizer que uma é melhor, nao tem logica nenhuma.

Calma, o homem ainda tem o carro à poucos dias. Daqui a 1 ano logo se vê os pontos positivos/negativos [;)]
E segundo ele: "embora não vá ser Daily Driver". Um 4C é um brinquedo de fim de semana para quem já tem 2 ou 3 carros para uso diário/viagens. Um Cayman consegue ser um daily driver.

Calma, o homem ainda tem o carro à poucos dias. Daqui a 1 ano logo se vê os pontos positivos/negativos [;)]
E segundo ele: "embora não vá ser Daily Driver". Um 4C é um brinquedo de fim de semana para quem já tem 2 ou 3 carros para uso diário/viagens. Um Cayman consegue ser um daily driver.
Exactamento por isso é que nada tem a ver uma coisa com outra... Um Cayman é um carro desportivo, o 4C é um brinquedo.

Não vai ser, porque a situação profissional mudou.
Nos últimos 3 dias tem sido...e tenho feito tudo normalmente, principalmente em cidade. Menos carregar móveis do Ikea :sh)

Não vai ser, porque a situação profissional mudou.
Nos últimos 3 dias tem sido...e tenho feito tudo normalmente, principalmente em cidade. Menos carregar móveis do Ikea :sh)

Devias ter escolhido o Spider, sempre é um pouco mais prático!

064870f8d0a3253f4e2f8f71274c3eb6.jpg

Segundo me lembro da altura em que se fizeram imensas comparações, as prestações do 4C e do Cayman são muito próximas.

Aspecto objectivo em que o 4C leva vantagem clara é nos consumos. Ter 4 em vez de 6 cilindros e ser muito menos pesado ajuda evidentemente.

Back