Alfa 4c

Cheguei a ler aqui que era feio.

talvez tenha sido eu. Não gosto nada do 4C, em especial da traseira. E fico sempre com a sensação que o carro tem um design estranho para o tamanho que tem, parece-me algo desproporcional. E isto vem de alguém que adora quase todos os Alfas em termos de design.

Mas realmente o gosto é algo muito pessoal, não há melhor nem pior, há diferentes [;)]

talvez tenha sido eu. Não gosto nada do 4C, em especial da traseira. E fico sempre com a sensação que o carro tem um design estranho para o tamanho que tem, parece-me algo desproporcional. E isto vem de alguém que adora quase todos os Alfas em termos de design.

Mas realmente o gosto é algo muito pessoal, não há melhor nem pior, há diferentes [;)]

Não tenho presente se foste tu.

Mas uma questão: já estiveste ao vivo com algum?

Era importante, principalmente pelo impacto da relação comprimento x largura do carro.

No entanto a ideia mais importante do meu post é que mesmo sendo para alguns dos carros mais bonitos de sempre, há sempre quem não ache bonito.
Eu em particular não o considero assim, mas dos disponíveis na actualidade acho dos mais bonitos.
O mais bonito é o Disco Volante.

image_9189_0_1362508618.jpeg

Última edição:

Era importante, principalmente pelo impacto da relação comprimento x largura do carro.

No entanto a ideia mais importante do meu post é que mesmo sendo para alguns dos carros mais bonitos de sempre, há sempre quem não ache bonito.
Eu em particular não o considero assim, mas dos disponíveis na actualidade acho dos mais bonitos.
O mais bonito é o Disco Volante.

image_9189_0_1362508618.jpeg

Consideras o DV o carro mais belo do século XXI? Já viste o spyder?

Para ser sincero só vi mesmo um ao vivo, em França, mas estava estacionado e tive a oportunidade de analisar melhor o carro. Eu não o acho feio, só não acho é nada de especial. Gosto da frente, mas quando visto de lado e por trás, não me convence. Aliás aconteceu-me precisamente o mesmo com o Giulietta e com alguns modelos Alfa mais recentes. Não faço ideia se foi a mesma pessoa que os desenhou, mas de uns tempos para cá o design da Alfa não me tem agradado tanto. Obviamente não me importava nada de ter um 4C e talvez com o tempo até gostasse mais do design [:D]

Para ser sincero só vi mesmo um ao vivo, em França, mas estava estacionado e tive a oportunidade de analisar melhor o carro. Eu não o acho feio, só não acho é nada de especial. Gosto da frente, mas quando visto de lado e por trás, não me convence. Aliás aconteceu-me precisamente o mesmo com o Giulietta e com alguns modelos Alfa mais recentes. Não faço ideia se foi a mesma pessoa que os desenhou, mas de uns tempos para cá o design da Alfa não me tem agradado tanto. Obviamente não me importava nada de ter um 4C e talvez com o tempo até gostasse mais do design [:D]
Só para termos uma ideia, diz aí um carro recente que aches muito bonito...

Alfa 4c

Eu percebo parte do que ele diz. Pessoalmente gosto mais do Jaguar F-type (coupé ou cabrio). Acho bem mais bonito que o 4C. Mas é um carro bonito sem dúvida, ainda que não fique bem em todas as cores (ao contrário do F-type).

8243c5146c37b839b82c65eff1bd5da6.jpg

Última edição:
Um 4C em vermelho rouba protagonismo a praticamente qualquer carro mas o F-Type é sem sombra de dúvidas um dos carros mais bonitos da actualidade. Também está no meu top [br:)]

Não acho o F-type especialmente bonito nem me entusiasma. E o primeiro que vi ao perto logo que ele tinha sido lançado e não teve aquele efeito WOW como devia ter tido.
Acho até que tem um design bastante banal e vai envelhecer mal na minha opinião o seu desenho é "descartavel" não é daqueles que vai durar, não é elegante nem distinto. Isto claro está é apenas a minha opinião e vale o que vale.
Acho por exemplo o 911 bastante mais bonito e distinto que o F-Type (isto nas versoes Carrera e Turbo S por exemplo, as versões radicais do 911 não me agradam actualmente).

Última edição:

pode ser qualquer um, de qualquer classe?

hmmmmm..... então vou colocar aqui alguns, nada têm a ver uns com os outros, é uma amostra variada (desculpem lá o SPAM) e o Lamborghini é o único que gosto na marca. Acho todos os outros exagerados em termos de design, ou como dizem os ingleses "they tried to hard".. Mas este Huracan está mesmo no ponto, eu adoro o design do carro, visto de qualquer ângulo.

Obs: também gosto do Lexus Is300 F e do Jaguar F-Type, mas só da traseira ;)

feature5.jpg

2015-mercedes-benz-s63-am-6_1600x0w.jpg

Aston-V-Centenary-12%5B2%5D.jpg

04-IMG_9914-001.jpg

Última edição:
Voltar
Superior