Z00L
Well-known member
Estamos aqui a encher a cabeça ao homem e o raio do carro ainda se vai tornar tipo aquele de 600cvs que faz hill climb com uma mega asa e rodas minúsculas
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estamos aqui a encher a cabeça ao homem e o raio do carro ainda se vai tornar tipo aquele de 600cvs que faz hill climb com uma mega asa e rodas minúsculas
Varios super desportivos principalmente mais recentes têm jantes de diâmetro diferentesO 4c tem duas medidas diferentes de jantes ?
Derivado ao relato anteriormente feito , fiquei na duvida que tivesse sido engano e fui confirmar ao configurador , e não é que tem 2 medidas ?
Sinto-me um completo ignorante pois não tinha reparado neste pormaior , aliás , estou a tentar recordar-me e não sei em que demais veiculos possa existir esta "alteração".
Qual a razão desta diferença ? foi divulgada ? confesso que não acompanho o tópico e decerto que já foi aqui falado
Ajuda à fiabilidade dos dados, mas não é obrigatório.

supppeeeerbViper, daqueles de scooter mesmo xDÉ um Ruby, o capacete?
Viper, daqueles de scooter mesmo xD

Que vaidoso![]()
Quando se pode contar com o André Vieira como fotógrafo, só pode dar nisto [
Parabéns pelas fotos.
Gosto muito de ver o carro nessa configuração QUANDO está em pista![]()
Parabéns pelas fotos.
Gosto muito de ver o carro nessa configuração QUANDO está em pista![]()
Ohh pahh, o homem veio pedir autorização para entrar e filmar, é deixá-lo, não custa nada.