Alfa 4c

O gajo que emprestou o 4C a este bimbo devia ser chicoteado uma centena de vezes...[8b]

"O carro está cheio de carbono por dentro" o bimbo devia pensar que o carbono é só enfeite...

Parei no "não fiz muita pesquisa sobre este carro".

E fizeste tu muito bem, eu vi até ao fim mas sou masoquista.

Eu gostei foi de ler os comentários, descascaram forte e feio no bimbo e ainda teve outra virtude: vi lá um link da PlanoMotor que julgo que é um canal de um user aqui do fórum, do André Vieira, onde testa um 4C, acho que é o 4C do Z00L e esse promete, ainda só vi o inicio do video porque está aqui a minha afilhada com 2 anos e assustou-se com o ronco do 4C. [:D]
Vou ver mais tarde.

Hoje vi a série especial azul do 4C que tem aparecido nas revistas. O som do escape é um óptimo upgrade.
Só que é assim:

9KvdAM7_d.jpg

Para além de retirar potência ao carro... :sh)

Sobre os jericos da FCA usarem o 035/108 Spider Italia como carro de Imprensa, para escuchinarem uma
edição especial e limitadíssima...nem vou comentar.

Estive a ver o video do PlanoMotor, nunca me tinha apercebido que o 4C não tem direcção assistida, será que ter direcção assistida iria estragar assim tanto a pureza de condução?
Confesso que acho o 4C um carro apaixonante e ainda bem que a Alfa teve coragem de fazer um carro assim[br:)]
Os faróis como tem o do Z00L dão um ar brutal ao carro, aliás toda a configuração exterior está excelente, só não sei se não colocaria o tecto em preto.

Voltar
Superior