Alfa 4c

26572889363_bf57965e8b_k.jpg

Só por acaso o propósito do vídeo é até de mandar abaixo o Suv (pseudo)mais rápido à face da terra e que fica a comer pó do model X.
E prova que mesmo com um atrelado em drag 0-60mph até consegue fazer frente a supercarros(que eles consideram o 4c nessa categoria). E olhem que não dizem nada mal dele.

Última edição:
Uma provocação com um vídeo falso. Muito bom. Os americanos já andam incomodados com a FCA. Mas continuam a venerar charutos americanos e japoneses como ninguém.:sh)

o video não deve fugir muito da realidade.
o model x p90d é 1.3s mais rapido dos 0-100 e 3 segundos mais rápido dos 0-160... O atrelado não me parece que vá ser uma coisa de outro mundo tendo em conta os 970nm de binário do tesla...

Não me admirava nada isso ser pago pela Tesla. É uma grande treta, metam esses 2 carros em running start, ou façam uma corrida a sério, ou façam um drag mais comprido que essa miséria do 4º de milha e vejam o quanto patético o tesla fica. É como meter um leão vs um peixe a fazer uma corrida no fundo oceânico, e depois dizer que o peixe é que é espantoso

Não me admirava nada isso ser pago pela Tesla. É uma grande treta, metam esses 2 carros em running start, ou façam uma corrida a sério, ou façam um drag mais comprido que essa miséria do 4º de milha e vejam o quanto patético o tesla fica. É como meter um leão vs um peixe a fazer uma corrida no fundo oceânico, e depois dizer que o peixe é que é espantoso

Nunca subestimar o poder de aceleração dos tesla (especialmente dos 0~200)

Um tesla p90D bate-se com exóticos e superdesportivos ( GTR, 458, LAMBOS, etc), é capaz de humilhar qualquer hot hatch ou pequenos 'supercarros', como é o caso do 4C

Como já disse, apesar de ser um SUV 7 lugares com 2440kg, são cerca de 760cv e 970nm de binário CONSTANTES

Última edição:
Voltar
Superior