Alfa 4c

A data de produção é de Fevereiro 2016.

Sim é meu e obrigado [kiss]

Agora é como americano diz "Put your money where you mouth is", vamos ver como é lidar com o carro, embora não vá ser Daily Driver por questões logísticas.

Diário de bordo já!!!!!!! Muitos parabéns.
Que beleza.

Fresquinho, fresquinho...estou preparado para ser desiludido [:)]

n7qKY5u.jpg

b0kQiDJ.jpg

Ja andaste a fazer barulho pela subida? [:p]

Boa escolha. Parabéns.

Ui, PARABÉNS Z00L apr:)apr:)

Vai dizendo como é conviver com ele. E coloca aí a config que optaste se puderes.
As ópticas parecem ser em carbono, são?

Lindissimo, Parabéns apr:)
Rosso Alfa
Bancos em Pele e Microfibra
Ópticas Bi-LED "aranha" em Carbono
Pinças de travão vermelhas
Jantes de Bolas
Pack Racing I
Sensores de Estacionamento Traseiros
Cruise Control

Já agora quem quiser uma Giulietta QV "péstacular" é procurar em Braga :)

Última edição:
Muitos parabéns Z00L, estás à vontade para nos chatear com a tua experiência de dono deste animal [:cool:], a malta só agradece [;)].

Chegaste a experimentar outro acerto de suspensão além desta "race"? Porque optaste por esta?

Muitos parabéns ZOOL!
Uma config simples e espectacular. Também prefiro a máscara aranha em carbono. Estive a ver os três que estão em stock na Mscar e penso que essas ópticas dão mais carácter ao carro [:cool:]

Não te acanhes e abre um diário de bordo mesmo que andes "desiludido" com ele [:D]

Agora... vamos lá ver se esse diário não acaba da mesma maneira que o de um certo lotus elise que andou por aqui...

cumps

Que pena... podias ter optado por um Cayman que é melhor em tudo segundo a malta aqui do Autohoje... Mas depois sempre que visses um 4C ias roer-te de inveja! [:D]
Que bela peça aqui tens, um classico a guardares até não poderes mais!

O interior tá espectacular. Acho que só teria posto o tablier em pele.

Qual foi o tempo de espera?
Ao inicio lembro-me que não havia descontos. Como tá agora?
Há carros em stock em Portugal, pelo que foram 15 dias...porque estive 15 dias em férias ausente do país.
Não há política de descontos comerciais para o 4C.

Muitos parabéns Z00L, estás à vontade para nos chatear com a tua experiência de dono deste animal [:cool:], a malta só agradece [;)].

Chegaste a experimentar outro acerto de suspensão além desta "race"? Porque optaste por esta?
Não optaria pela versão não-Race, seja como for, não havia modelo sem este Pack.

Voltar
Superior