Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora, pois bem, passou um ano (e mais um mês) e o 4C ainda não enferrujou nem os carburadores desafinaram.
Foi à revisão anual, tal como indicado pela marca, mudou o óleo e as restantes tralhas habituais e fez o reaperto das ligações das sub-frames de alumínio à coque em carbono.
Nada a apontar, o torque estava dentro dos parâmetros portanto sigaaaa...menos 500€.
Claro que não, "...fez o reaperto das ligações das sub-frames de alumínio à coque em carbono." o que implica remover painéis, o que implica mais horas de mão-de-obra.500 euros para mudar óleo e filtro?
Magnifico, sempre que vejo um o dia fica melhor.
Claro que não, "...fez o reaperto das ligações das sub-frames de alumínio à coque em carbono." o que implica remover painéis, o que implica mais horas de mão-de-obra.
Se eu tivesse 85 mil biscas a pesar no bolso [br]
Mas foi algo pedido por ti ou faz parte da manutenção programada?
Mas foi algo pedido por ti ou faz parte da manutenção programada?
Se não estou em erro faz parte da manutenção programada.
Faz parte da Manutenção Programada, no 1º ano e depois de 2 em 2 anos.
Tem de ser tudo em crypto currency, deve dar para aí 0,25 (valor à sorte) de uma da moda [Posso ir buscar amanha? Pago a dinheiro e dispenso a garantia...
Eu sou um dinossauro analógico num mundo digital... Só pago em Dollar [Tem de ser tudo em crypto currency, deve dar para aí 0,25 (valor à sorte) de uma da moda []
[FONT="]Rather than hasten the 4C’s demise, though, Fedeli - formerly chief engineer at Ferrari - says he wants to make the 4C the car it should be. “We are coming back to Formula 1,” he said, “and we need the 4C to be our halo car.”[/FONT]