Alfa 4c

A ferrari em portugal tem um acordo com o IMT, e os carros saem legais com as matriculas pequenas á frente.

Presumo que a Maserati mantenha isso dos tempos em que a importação era conjunta.

Mas a razão invocada foi alguma, ou submeteste apenas o pedido no IMT, com base no dec lei?

Se for apenas uma questão de boa vontade de quem está do outro lado do balcão arranja-se, inspector externo já não....

Arranjar quem faça matrículas de tamanho a pedido também se arranja....tens lá no "sítio" JRodrigues dois com elas pequenas (as matrículas leia-se, lol)
No meu caso invoquei que o tamanho normal influencia negativamente o comportamento de componentes do veículo, obstrução da entrada de ar de arrefecimento do motor.
No pedido não invoquei o Artigo.
Só o mencionei e mostrei ao Inspector do IMT no dia da inspecção que o IMT marcou, que é quem decide.

O argumento usado é tanto verdade no 4C como no caso de 99% dos Maserati, Ferrari, Lambos e etc que também têm matrícula pequena.

29088260_177209306405746_406188981466693632_n.jpg

Este 4C é de alguém daqui do FAHO?

Passou por mim na sexta, e coloquei no Hoje eu vi.[;)]

Contam-me passarinhos que a partir de amanhã já não se pode encomendar mais o 4C nem o 4C Spider (ressalvam-se as 108x2 edições especiais).

Perguntei por que/qual motivo/razão não é mais possível encomendar um 4c! Quis saber se o 4c ganhará mudanças para o modelo 2019 ou se não será mais produzido ( = carro sair de linha) pois será substituido por algum outro sucessor sobre a plataforma Giorgio

Facelift é um termo americano para "reestilização" de um carro.

Perguntei por que/qual motivo/razão não é mais possível encomendar um 4c! Quis saber se o 4c ganhará mudanças para o modelo 2019 ou se não será mais produzido ( = carro sair de linha) pois será substituido por algum outro sucessor sobre a plataforma Giorgio

Tudo aponta que não será mais produzido e que não terá substituto.
A Alfa Romeo dedicar-se-á a um eventual 6C ou qualquer outro modelo.

No entanto, nos planos estão 2 modelos "Specialty", pelo que até a marca anunciar oficialmente o que pretende/pode fazer (o salão de Paris em Outubro pode desvendar mais qualquer coisa), isto não passa de bitaites.

Certeza hoje, é que não se pode encomendar para produção mais nenhum 4C.

Tudo aponta que não será mais produzido e que não terá substituto.
A Alfa Romeo dedicar-se-á a um eventual 6C ou qualquer outro modelo.

No entanto, nos planos estão 2 modelos "Specialty", pelo que até a marca anunciar oficialmente o que pretende/pode fazer (o salão de Paris em Outubro pode desvendar mais qualquer coisa), isto não passa de bitaites.

Certeza hoje, é que não se pode encomendar para produção mais nenhum 4C.

Tal como temos visto noutros modelos de outras marcas, será que suspenderam encomendas para poder re-certificar motor para cumprir WLTP?
No início do ano havia rumores que o 4C iria ser atualizado este ano, e o WLTP pode ser a "desculpa" certa.

Tal como temos visto noutros modelos de outras marcas, será que suspenderam encomendas para poder re-certificar motor para cumprir WLTP?
No início do ano havia rumores que o 4C iria ser atualizado este ano, e o WLTP pode ser a "desculpa" certa.

Não sei quais são os prazos para cumprir com o WLTP mas, sendo por isso, porquê suspender as encomendas da versão normal e não das 108x2 edições especiais para o EMEA também (sendo que basicamente são apenas cores diferentes e uns autocolantes)?

Os rumores da actualização do 4C, para mim, têm tanta validade como os do Giulia SW [:D]

- Sergio "Marsshione"
- Em Maranello nas instalações da Maserati
- DNA = parametros da caixa e do motor?

Parei aos 5minutos..

Espero que haja mais evoluções e melhorias neste canal, tem tudo para isso.

Voltar
Superior