Vai ficar fantástico aqui na garagem à beira do Giulietta!
concordo! Quem sabe não virá um fazer companhia À minha Giullietta tb!
Máquina fantástica, este 4C, pelo menos no design.
ab
Vai ficar fantástico aqui na garagem à beira do Giulietta!
Eu bem que estava a sentir o teclado pegajoso, só não sabia de onde vinha.[Eu ainda estou com a baba a escorrer!
Eu bem que estava a sentir o teclado pegajoso, só não sabia de onde vinha.[]
ET1985, realmente, para mim nada se compara a uma casa. Estava na brincadeira.
Acho mesmo que a questão prende-se só com o preço. Será esse que ditará qual a concorrência. Se se esticar muito como aconteceu com o 8c, a coisa pode ficar feia.
Mas o 8c não vendeu tudo?
mt engraçado!
embora me pareça que esteja um bocado longe do real, ou do que sairá para produção.
pintura muito mate, e certas partes dão ideia do metal ser mt espesso.. a traseira parece um autentico ferrari !
para mim esta é uma prova em como a VW não deveria comprar a Alfa.. estes traços são para se manter.
para que publico (€€) alvo será?
competir com Z4 e Boxter.. ou coisas mais acima?
tb pudera... quantas unidades fizeram? 500? 800? mal era...
eu duvido que seja carro para 50.000€. a manter-se assim (se a versão de produção não estiver mt longe desta) aponto mais para entre 70mil - 100mil...
principalmente a vir com aplicações em fibra de carbono...
tb pudera... quantas unidades fizeram? 500? 800? mal era...
eu duvido que seja carro para 50.000€. a manter-se assim (se a versão de produção não estiver mt longe desta) aponto mais para entre 70mil - 100mil...
principalmente a vir com aplicações em fibra de carbono...
500+500
500 8C Competizione
500 8C Spider
Mais tivessem feito, mais teriam vendido (mesmo a 250.000 euros).
Mas porque é que teimam nesse assunto, em dizer que se a Alfa fosse comprada pela VW, passaria a ser caixotes???
Abram os olhos e vejam: Bentley, Porsche, Bugatti e principalmente: LAMBORGHINI!
Arre, que irrita. :sh)
Um dado curioso é que o CGT teve de parar aos 1270 e já ninguém o queria... [][
]
Já o 8C estava oversubscribed.
Mas porque é que teimam nesse assunto, em dizer que se a Alfa fosse comprada pela VW, passaria a ser caixotes???
Abram os olhos e vejam: Bentley, Porsche, Bugatti e principalmente: LAMBORGHINI!
Arre, que irrita. :sh)