Alfa 4c

Eu ainda estou com a baba a escorrer!
Eu bem que estava a sentir o teclado pegajoso, só não sabia de onde vinha.[:D]

ET1985, realmente, para mim nada se compara a uma casa. Estava na brincadeira.

Acho mesmo que a questão prende-se só com o preço. Será esse que ditará qual a concorrência. Se se esticar muito como aconteceu com o 8c, a coisa pode ficar feia.

2wlttmq.jpg

zlyjpl.jpg

Eu bem que estava a sentir o teclado pegajoso, só não sabia de onde vinha.[:D]

ET1985, realmente, para mim nada se compara a uma casa. Estava na brincadeira.

Acho mesmo que a questão prende-se só com o preço. Será esse que ditará qual a concorrência. Se se esticar muito como aconteceu com o 8c, a coisa pode ficar feia.

Mas o 8c não vendeu tudo?

Que coisa magnifica. Quantas mais fotos vejo mais noto que se a Alfa criar isto, tornasse num clássico instantâneo.

S. Hawking diz que não há perfeição, mas ele claramente não conhece este Alfa.

São clientes diferentes.[;)]

Não julgo que a Alfa esteja a pensar em vendas limitadas situadas num patamar elitista.

Julgo que temos aqui concorrência para os modelos que vendem em quantidade e produto para o mortal consumidor.

O carro está espectacular, MR e tudo, se bem com uma sensação de "densidade" um bocado fraca, a meu ver.

850kg?

Devem estar a brincar.

Mas o 8c não vendeu tudo?

tb pudera... quantas unidades fizeram? 500? 800? mal era...

eu duvido que seja carro para 50.000€. a manter-se assim (se a versão de produção não estiver mt longe desta) aponto mais para entre 70mil - 100mil...
principalmente a vir com aplicações em fibra de carbono...

mt engraçado!

embora me pareça que esteja um bocado longe do real, ou do que sairá para produção.
pintura muito mate, e certas partes dão ideia do metal ser mt espesso.. a traseira parece um autentico ferrari !
para mim esta é uma prova em como a VW não deveria comprar a Alfa.. estes traços são para se manter.

para que publico (€€) alvo será?
competir com Z4 e Boxter.. ou coisas mais acima?

Mas porque é que teimam nesse assunto, em dizer que se a Alfa fosse comprada pela VW, passaria a ser caixotes???

Abram os olhos e vejam: Bentley, Porsche, Bugatti e principalmente: LAMBORGHINI!

Arre, que irrita. :sh)

eu duvido que seja carro para 50.000€. a manter-se assim (se a versão de produção não estiver mt longe desta) aponto mais para entre 70mil - 100mil...

Aplicações em fibra de carbono? Isso são pins. Compra-se disso a martelo para um mero série 1 ou opel corsa.

Toda a casca e alguns elementos da estrutura são em fibra de carbono!

500+500
500 8C Competizione
500 8C Spider

Mais tivessem feito, mais teriam vendido (mesmo a 250.000 euros).

500+500
500 8C Competizione
500 8C Spider

Mais tivessem feito, mais teriam vendido (mesmo a 250.000 euros).

Um dado curioso é que o CGT teve de parar aos 1270 e já ninguém o queria... [:D][;)]

Já o 8C estava oversubscribed.

Mas porque é que teimam nesse assunto, em dizer que se a Alfa fosse comprada pela VW, passaria a ser caixotes???

Abram os olhos e vejam: Bentley, Porsche, Bugatti e principalmente: LAMBORGHINI!

Lamborghini ficou um bocado fatela, depois da compra pela VW.
Compara a frente dos pré, com a frente dos pós. A lâmina afiada passou a
ser romba até dizer chega.
Lamborghini Miura - Wikipedia, the free encyclopedia
Lamborghini Countach - Wikipedia, the free encyclopedia
Lamborghini Murciélago - Wikipedia, the free encyclopedia

Gostei... apr:) Não está perfeito ao meus olhos mas gosto bastante. E calculo que seja, mais uma vez, ''estranha-se e depois entranha-se''

Agora é esperar que o produto final esteja realmente à altura!

O novo Lamborghini é um caixote, bastante caro, mas não deixa de ser um caixote. Não tem a beleza, o glamour de um 8C, o Lamborghini "choca" pelo estilo e atrai pela performance. Mas não fosse o Touro no capot e bem podias dizer que escorria azeite, tal não é o exagero em querer fazer um carro agressivo, vincado e "másculo" à la batmobile.

Depois tens os superconservadores Golf, Passat, Polo e 911 e caixotes mamarrachos como o Cayanne, Alteas XL, Toledos e etc.

É verdade... lembrei-me agora...

Será que vem com o BLUE&ME da MICROSOFT?
Ou melhor:
Será possível comprar um **SEM** software MICROSOFT?

Se tiver qualquer coisinha da MICROSOFT, já não estou interessado.
[:vm)]

Nem oferecido.
[:vm)] [:vm)]

Onde é que a FIAT estava com a cabeça quando se lembrou de meter lixo
dentro dos carros? Já não bastavam as peças da BOSCH?
[8b]

Só falta ir a 250Km/h, ficar com o pára-brisas todo AZUL, e ter de carregar
CTRL-ALT-DEL à espera que isso resolva a situação.

Back