Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ya! Linux e q e da cena...
Já não me lembro da ultima vez que tive um blue screen por culpa da Microsoft...
Puxadores premium de material premium esperamos []
É mais "fibra de carbono premium".
[]
Mas por acaso está fixe, usar as entradas de ar do motor para esconder os
puxadores das portas. Há gajos com ideias.
apr![]()
O PIOR VAI SER ISTO
![]()
muito provavelmente o carro que vemos é um lotus por baixo. apenas modelaram a chapa. se partir para produção, ai é feito no chassi de carbono.
notasse nas linhas dos vidros, e da tampa do deposito. Na localização das entradas de ar, mesmo assim, o design está la, é italiano.
Num carro do género, pequeno e desportivo não há muitas características que ainda não tenham sido exploradas ou vistas.
Muito provavelmente o carro que vemos é um Lotus por baixo. Apenas modelaram a chapa. Se partir para produção, ai é feito no chassi de carbono.
Notasse nas linhas dos vidros, e da tampa do deposito. Na localização das entradas de ar, mesmo assim, o design está la, é italiano.
Num carro do género, pequeno e desportivo não há muitas características que ainda não tenham sido exploradas ou vistas.
A sair com aquela fibra de carbono toda, já estou a ver as revistas portuguesas a dizer mal dos "plásticos duros" [É mais "fibra de carbono premium".
[]
Mas por acaso está fixe, usar as entradas de ar do motor para esconder os
puxadores das portas. Há gajos com ideias.
apr![]()
Acabei agora de ler, por acaso... só com TCT, mesmo?
Desportivos leves é precisamente o que a Alfa deve fazer. Claro que não é preciso entrar em exageros e fazer "sapatos" estilo Exige, mas assim do tamanho do mito, para um desportivo de entrada (e este sim um verdadeiro desportivo, não um utilitário FWD com uns pozinhos, um body kit e um nome xpto), acho que é perfeito.
O Murciellago é um exagero, mais de 4 metros e meio de comprimento, 1600Kg, tracção integral etc é para mim uma perversão do conceito de desportivo, é um carro rápido mas aburguesado.
Não digo que não seja óptimo de conduzir e de por a adrenalina a bombar (a custar o que custa também tinha que ser bom), mas é sempre engraçado imaginar quão melhores desportivos estes carros podiam ser se lhes retirassem as paneleirices todas que servem para vender ao jet set.
Imaginem um Murcielago com RWD e menos 500Kg. Aliás, não imaginem, ponham simplesmente os olhos na Koenigsegg e comparem, isso sim é para mim o que um desportivo de topo devia ser...
ohhhh****!! coisa mai linda!!![br
][br
][br
][br
][br
]