Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pelo menos ao q me diz respeito, n se trata de endeusar nada, pois qdo tenho q criticar, critico mesmo, basta veres alguns tópicos de carros italianos aqui do forum. Mas achei o teu ponto de vista demasiado destrutivo para com a marca sem entender propriamente o q estavas a criticar, a n ser...a própria marca.Não vão por aí, não há necessidade de endeusar a marca, estou só a dar a minha opinião :sh)
Sim, acho q na última década a marca perdeu muito do seu fulgor estético, tirando um ou outro exemplo como o 8C (não gosto de alguns pormenores apenas, pois no geral considero-o lindo, e mais ainda o Spyder), sendo uma das marcas onde os carros mais acusaram o "peso" nas novas gerações. E agora andam com a moda dos faróis esbugalhados e ruído visual a mais, coisa a q a Alfa não nos tinha habituado.
Não percebam mal, eu não acho os carros da marca feios e não vim para aqui atacar ninguém, só acho q tiveram uma viragem de rumo demasiado forte e a nova personalidade não é grande coisa.
Já este 4C, sim, considero feio!
Não vão por aí, não há necessidade de endeusar a marca, estou só a dar a minha opinião :sh)
Sim, acho q na última década a marca perdeu muito do seu fulgor estético, tirando um ou outro exemplo como o 8C (não gosto de alguns pormenores apenas, pois no geral considero-o lindo, e mais ainda o Spyder), sendo uma das marcas onde os carros mais acusaram o "peso" nas novas gerações. E agora andam com a moda dos faróis esbugalhados e ruído visual a mais, coisa a q a Alfa não nos tinha habituado.
Não percebam mal, eu não acho os carros da marca feios e não vim para aqui atacar ninguém, só acho q tiveram uma viragem de rumo demasiado forte e a nova personalidade não é grande coisa.
Já este 4C, sim, considero feio!
![]()
Que por outro lado no 4C não faça sentido ? pois, nesse caso talvez não, quem tem cacau para comprá-lo não precisa de contenção de gastos, para alem de que não será propriamente o carro para ir deixar as crianças à escola []

É isto!deixem estar o dna sossegado.
com o modo a fazem-se as homologações de CO2
e menos co2= menos imposto e menos selo[]
Em termos de design, a Alfa está a deixar tudo a comer poeira.
Se o 4C sair com boa qualidade de fábrica, o TT vai ter a vida muito complicada.
Se o 4C sair com boa qualidade de fábrica, o TT vai ter a vida muito complicada.
Em ambos os casos, a Alfa, a lançar um 4C "como deve ser", poderá captar a clientela Audi/Lotus. Resta lançarem um produto eficaz, cativante e de qualidade.
Já os ouço chegar! Prepara-te...Nem por isso. A mim faltam palavras para descrever no q a Alfa se está a tornar, em termos puramente estéticos. Já torci o nariz a certos pormenores estéticos do 8C, do Giu, não percebo o q tanta gente vê na estética do GT e acho o Mito uma das coisinhas mais feias q povoam a nossa estrada.
Nos índices de fiabilidade continua na mesma... bem no fundo :sh)Critiquei apenas o rumo estético, pois como produtos até tem sido uma das marcas q melhor tem evoluído nos últimos anos.
Dizer mal do todo poderoso 8C[][
]?