Alfa 4c

Dizer que o 8C não é um belo carro é passar a si mesmo um atestado de ignorância (estética)![;)]

Não sei se sabes, mas nem tudo que é alfa é bonito.

Posso te dar o exemplo dos monos brera/spider e atéo 159, que precisa do pack TI para ficar interessante.

Posto isto dispenso a tua tentativa de tentares te armar em superior só porque achas o 8c bonito.

O 8c é agradável, mas não é nada nunca visto.

Portanto para ti, e para os restantes fanáticos aceitem que exista alguém que ache o 8c apenas mais um.

Estamos esclarecidos?

O 8C é muito bonito mas se querem um carro ainda mais bonito é fácil. Lamborghini Murcielago LP640. Não existe nada que esteja sequer perto de chegar à beleza do LP640 na gama de preços dele (400 000€).
17483_1158585380891.jpg

Agora o 8C não deixa de ser muito especial.
alfa-8c.jpg
8CCompetizione_18.jpg

[br:)]

Última edição:
Não sei se sabes, mas nem tudo que é alfa é bonito.

Posso te dar o exemplo dos monos brera/spider e atéo 159, que precisa do pack TI para ficar interessante.

Posto isto dispenso a tua tentativa de tentares te armar em superior só porque achas o 8c bonito.

O 8c é agradável, mas não é nada nunca visto.

Portanto para ti, e para os restantes fanáticos aceitem que exista alguém que ache o 8c apenas mais um.

Estamos esclarecidos?

Vai ver o que disseste noutros tópicos e depois dou-te toda a razão...[8b]

A frase já foi usada por ti e não há muito tempo... Penso que foi ontem...

Estamos esclarecidos?

Já agora se achas que eu acho que tudo o que a AR faz é bonito é porque estás apenas (e mais uma vez) a mandar umas postas para o ar sem qualquer fundamento...

Há gostos para tudo, mas nunca na vida pensei ouvir alguém dizer que um Murciélago é mais bonito do que um 8C Competizione.:confused:

Alfa-Romeo-Alfa-Romeo-8C-Competizione_11689.JPG

É que neste eu vejo beleza nas formas, quase que femininas.
No Murcielago não vejo nada feminino, antes algo másculo e bruto.

Mas como disse, há gostos para tudo.

PS - a típica palavra "fanáticos" não podia faltar.

Isto é mesmo engraçado... [:)]

De cada vez que a Alfa se propõe a fazer algo de diferente, surgem logo os suspeitos do costume com 1001 argumentos sem nexo... como que incomodados, ofendidos, irritados... sei lá.

Daqui a nada 8C vai parar ao tópico dos carros mais feios de sempre... :sh)

Isto é mesmo engraçado... [:)]

De cada vez que a Alfa se propõe a fazer algo de diferente, surgem logo os suspeitos do costume com 1001 argumentos sem nexo... como que incomodados, ofendidos, irritados... sei lá.

Daqui a nada 8C vai parar ao tópico dos carros mais feios de sempre... :sh)

O Brera anda por lá...

Comparar o 8C com o Muricelago é como comprar um Picasso com o Dali, não tem nada a ver.

Dizer que não se gosta ou que acha outros carros mais bonitos é algo completamente diferente de se colocar a estética do 8C em causa, e isso é que é ridículo. Eu não compro produtos da Apple nem gosto da marca, mas tenho de dar a mão à palmatória que esteticamente estão muito bem desenhados.

Vai ver o que disseste noutros tópicos e depois dou-te toda a razão...[8b]

A frase já foi usada por ti e não há muito tempo... Penso que foi ontem...

Estamos esclarecidos?

Já agora se achas que eu acho que tudo o que a AR faz é bonito é porque estás apenas (e mais uma vez) a mandar umas postas para o ar sem qualquer fundamento...

Não te faças de desentendido, que sempre que me fazes um quote, fazes de maneira a mandar uma posta de pescada.

Não é de agora.

A frase que usei foi:"Dizer que o Evaldo está bem, é passar a si mesmo um atestado de não saber ver futebol."

Eu sei bem o que digo.

E comparar a qualidade de um jogador é muito mais fácil que discutir gostos e estética.

peço desculpa pelo off topic, mas apenas queria esclarecer a situação.

e fico por aqui.

Última edição:
Como as pessoas mudam [:)]

O 156 deve ter sido uma dor de cabeça tremenda [:D][:D]

Obviamente que cada um tem uma opinião em relação a questões estéticas. Mas, por mera curiosidade, abram poll para verificar a opinião GENERALIZADA do forum sobre a estetica do 159, Brera ou Spider [;)]

P.S. fanatismo funciona para os dois lados. Eu até posso vir a cometer o pecado ( [:cool:] ) de ser fanático por algumas marcas, mas fanático anti acho que não :sh)

O 159 é o mais bonito do seu segmento. Tem vários problemas que lhe estragaram a carreira comercial mas a estética é muito boa.apr:)

Já o Brera/Spider também não fazem o meu estilo. O Spider ainda passa mas o Brera nunca gostei e nem sei explicar porquê. Olho para ele e não me passa nada ao contrário do 159 e do 8C.

Quanto à palavra "fanático", neste fórum existem realmente dois tipos de apreciadores da Alfa Romeo:

1- Os fanáticos desmesurados e idiotas que não suportam ler uma opinião contrária à sua.

2- Os fanáticos saudáveis e sensatos que suportam ler uma opinião contrária à sua e sabem discutir.

Os primeiros simplesmente ignoro, porque debater com eles qualquer assunto é tempo perdido.
Os segundos dá-me prazer discutir, porque por vezes somos surpreendidos pela positiva.

Quanto à questão estética é sempre subjectiva. Há quem goste de carros com linhas suaves, outros com linhas brutas, outros de estilo retro, etc. - e isto não se discute, cada qual gosta do que gosta, ponto. [;)]

Depende dos gostos de cada um, isso está longe de ser uma verdade absoluta.

Se eu estou me referindo à beleza é obviamente subjectivo. Secalhar há alguém que acho o LP640 muito feio. Apenas estou a dar a minha opinião.

Não existe verdade no que toca à beleza dos carros. Também há quem ache o 8C feio. Até agora a nível de beleza o único carro que conheço que ninguém consegue achar feio é o DB9.

Por isso no que toca a beleza automóvel só existe uma verdade: O Aston Martin DB9 é bonito.[:D]

Quanto à palavra "fanático", neste fórum existem realmente dois tipos de apreciadores da Alfa Romeo:

1- Os fanáticos desmesurados e idiotas que não suportam ler uma opinião contrária à sua.

2- Os fanáticos saudáveis e sensatos que suportam ler uma opinião contrária à sua e sabem discutir.

Os primeiros simplesmente ignoro, porque debater com eles qualquer assunto é tempo perdido.
Os segundos dá-me prazer discutir, porque por vezes somos surpreendidos pela positiva.

Quanto à questão estética é sempre subjectiva. Há quem goste de carros com linhas suaves, outros com linhas brutas, outros de estilo retro, etc. - e isto não se discute, cada qual gosta do que gosta, ponto. [;)]

Subsituir Alfa Romeo por qualquer outra marca e a validade do post mantém-se.

Ah, não! Desculpem! Esqueci-me que neste fórum só há fanáticos das marcas italianas e nem sequer um mero ridiculo diacono fanático anti-fanático.

Devia estar a confundir com outro fórum. :rolleyes:

Voltar
Superior