JoaoMendes
New member
e fibra de carbono colada lol
[8b][8b][8b] o carro é em fibra de carbono...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e fibra de carbono colada lol
[8b][8b][8b] o carro é em fibra de carbono...
eu sei que e, dai ser ridiculo colarem uma tira de carbono em cima do carbono em vez de o polirem
Não é bem... são 68k para o Boxter e 72k para o Cayman mais baratos... Se o Alfa ficar nos 55k tem mercado!
se os 60k forem antes de impostos estamos feitos!"...De buena fuente sabemos que cada una de las 1.000 unidades asignadas a Europa rondará los 60.000€, que tendrá unos 950 kilos de peso y unos 240 caballos (sabemos que la relación peso potencia es inferior a 4 kilos por caballo)..."
Nuevas fotos del Alfa Romeo 4C y primer vistazo oficial al interior
Bom, tendo em conta que Portugal só faz parte da Europa para algumas coisas, nisto dos carros sabemos o descalabro que temos cá em termos de preços. 60.000€ na Europa, aqui na tugalândia é esperar para ver.
é para venderem um modelo exclusivo.Como eu disse...para o clube de fãs, tal como aconteceu com o 8C. É pena. Não sei que tique de elitismo é este, mas respeito.
Na minha opinião, o interior não compromete. Está bom assim.
Como eu disse...para o clube de fãs, tal como aconteceu com o 8C. É pena. Não sei que tique de elitismo é este, mas respeito.
não seria mais interessante posicionarem-se um pouco abaixo (no preço) do Boxster/ Cayman?Para uma produção anual de 2500 carros, certamente não terão dificuldades em despachá-los.
E para mais quando estão distribuidos por 1000 nos EUA, 1000 na Europa e 500 pelo restante mundo.
E mesmo assim poupa-se uns 100 mil € relativamente a um 8C[]
Mesmo que não houvesse constrangimentos à produção, duvido que vendessem muitos mais que estes. É carro de nicho.
Quando os Caterham/Alpine surgirem daqui a uns 3 anos (conceptualmente proximos do Elise/Exige e deste 4C), não deverão andar longe destes números no que toca a vendas. Não há mercado para muito mais.
O 4C deverá abrir portas para o futuro Spider, feito a meias com a Mazda, e que chegará ao mercado uns 18 meses depois.não seria mais interessante posicionarem-se um pouco abaixo (no preço) do Boxster/ Cayman?
Concordo que são nichos, mas há aqui - parece-me - um elitismo exagerado.
Gosto de ver a chapa e a fibra de carbono bem à vista, confere-lhe a rawness necessária neste tipo de carros. Engraçado é que ainda não há nenhuma foto oficial da consola central. O que é sintomático qb.
Quanto à discussão do preço, já se sabia que ia ser elevado. Eu nesta gama de preços iria sempre para a Lotus, mas acredito que muita gente irá preferir o 4C.