Alfa 4c

Pronto, confirmam-se os farois tipo aranha..

No branco até se come, e se calhar no preto também não deve ficar mal. Agora no cinza fica péssimo!

De resto confirma-se, é espectacular. Adoro a traseira!

Quem é que na Alfa olha para o carro e pensa "é pá, o que fazia falta era mesmo uns faróis assim tipo tunning, com uma máscara preta que não lembra a ninguém, só porque sim"?

Last edited:
Esse branco tem umas entradas de ar ao lado dos faróis...

Medonhas por sinal ...

Deve ser a versao americana já que tem aqueles piscas em laranja

O 4C tem por base algum carro ?

É que faz-me sempre lembrar isto

LotusEvora.jpg

Chassis de manta de carbono [s)]

Tinha esperança que fosse em molde de injecção mas isso fica para o BMW I3 ou o Lambo 6 Elemento.

Bem, parece que houve melhorias. Até as raquetes que usaram para retrovisores parecem diferentes e mais bonitas. [;)]

A esperança voltou a nascer, pode ser que me redima das minhas palavras, assim o espero.

Hum. Esteve a quase. Desculpem, não consigo engolir. Ao início é doce, mas no fim deixa sempre um ligeiro agro na boca.

É como se estivéssemos a olhar para uma mulher bonita, toda perfeita, nada a apontar, excepto uma verruga na ponta do nariz. Uma pessoa pode gostar à mesma, mas não é a mesma coisa. Aqueles retrovisores para mim deviam de ser mais elegantes e os faróis simplesmente não ficam bem.

Last edited:
Aqueles faróis frontais são ridículos. Espero que sejam uma espécie de eyeliner opcional... Caso contrário é um tiro no pé num carro muito bem conseguido

Também não gosto dos faróis frontais. Os do concept eram fantásticos, foi pena. Aliás, na generalidade gostava mais quer da frente quer da traseira do concept. Vistas de perfil ficavam melhores.

Para além dos faróis, os suportes dos espelhos retrovisores são na minha opinião desporporcionais face ao corpo do carro.

eu gostei, e sinceramente as óticas se tiver o fundo preto ficam bem!

definitivamente vou quere ver ao vivo e quiçá dar uma voltinha [:cool:]

Para além dos faróis, os suportes dos espelhos retrovisores são na minha opinião desporporcionais face ao corpo do carro.
Parece-me que serão necessários, aquele traseiro é bem larguinho... [:D]

Agora os faróis... ainda não estou em mim... [8b]

Os farois parece algo after market ... algo que um tuning colocaria ... É impossivel ficar indiferente aquilo...

E concordo que os suportes dos retrovisores sao anormalmente grandes e grossos para "casar" com aquele carro.

Que desilusão ... fonix.

Chassis de manta de carbono [s)]

Tinha esperança que fosse em molde de injecção mas isso fica para o BMW I3 ou o Lambo 6 Elemento.
Isso quer dizer o quê, que se dá a manta e a resina num molde normal tal como a de vidro mas neste caso é de carbono?

O grupo FIAT às vezes tem umas saídas que não lembra ao diabo. Fazem um chassi em fibra de carbono, mid-engine layout, design brutal e depois decidem que para a versão de produção o que se precisa é colar uns faróis frontais à pressão (por causa de uns trocos a mais?!)... Why oh why?? [8b]

Tirando isto o carro é um sonho [kiss]

Pode vir já um em cherry red como em villa d'este:

Alfa+Romeo+4C.jpg

alfa_romeo_4c_concept_a_villa_d_este_img_99554.jpg

Alfa-Romeo-4C-33.jpg

phpThumb_cache_concorsodeleganzavilladeste.com_src54dded746ae1c0086493c02512e0bbfe_par0b3d73f82c7b7a8b64fc62a48e8ba0e2_dat1338375767.jpeg

[br:)]

Attachments

• Alfa+Romeo+4C.jpg
    Alfa+Romeo+4C.jpg
    89.5 KB · Views: 0
Back