Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu também não posso dizer que o interior do 4C é espectacular, mas tendo em conta o tipo de projecto... epá... francamente?? Não estou a ver por onde pegar... está lá tudo o que um "cliente 4C" pode querer e até mais.Esteticamente também prefiro o interior do Lotus:
(...)
Não acho que o Lotus tenha mais qualidade em termos absolutos, mas parece ter mais atenção ao detalhe, e a estética geral parece ser mais harmoniosa e fluída. Mas é tudo uma questão de gosto, evidentemente.
O Alfa Romeo tem de andar muito, mas mesmo muito para compensar aquele pseudo-interior...mas todo ele com a excepção dos bancos!! [:vm)][:vm)][:vm)]
É que até os encaixes atrás do volante (onde tem os piscas, etc), já tem mais folga que o Lotus!!
Esteticamente também prefiro o interior do Lotus:
![]()
![]()
Não acho que o Lotus tenha mais qualidade em termos absolutos, mas parece ter mais atenção ao detalhe, e a estética geral parece ser mais harmoniosa e fluída. Mas é tudo uma questão de gosto, evidentemente.
Eu também não posso dizer que o interior do 4C é espectacular, mas tendo em conta o tipo de projecto... epá... francamente?? Não estou a ver por onde pegar... está lá tudo o que um "cliente 4C" pode querer e até mais.
Com 1000 unidades poderá ser bom investimento a prazo![]()
nem pre order [pre order não é compra efetiva![]()
Mais alguém reparou na saídas de ar que são iguais no Lotus e no Alfa? []
exactonem pre order []
Rádio do 4C é um "Parrot Asteroid Classic"
350€ por um rádio com android(1.6) based e que pelos vistos tem uns bugs algo estranhos é realmente carote.Bem carito o rádio. Por mim até podia nem trazer, mas isto é para vender nos US of A, tem de ter. A mala traseira também parece ser generosa para o carro que é, novamente a pensar nos EU.
Já tinha visto o pormenor da folga no plástico que cobre coluna de direcção", e até os fios à vista na zona dos pés. O que eu pergunto é:
-Não haveria ninguém com "esperteza suficiente" para preparar convenientemente os carros para uma exposição desta natureza, onde tudo deve estar perfeito??
Continuam a repetir os mesmos erros à 30 anos!
O Alfa Romeo tem de andar muito, mas mesmo muito para compensar aquele pseudo-interior...mas todo ele com a excepção dos bancos!! [:vm)][:vm)][:vm)]
É que até os encaixes atrás do volante (onde tem os piscas, etc), já tem mais folga que o Lotus!!
Já tinha visto o pormenor da folga no plástico que cobre coluna de direcção", e até os fios à vista na zona dos pés. O que eu pergunto é:
-Não haveria ninguém com "esperteza suficiente" para preparar convenientemente os carros para uma exposição desta natureza, onde tudo deve estar perfeito??
Continuam a repetir os mesmos erros à 30 anos!
Pré-série....ainda por cima carro de salão e ainda por cima...interior barato.
Não existem milagres mesmo na preparação para o salão.
Se calhar antes do mesmo abrir aquele plástico até estava no sitio. Depois com as pessoas a tocar e a mexer desencaixou. Sei lá, existem imensas possibilidades.
Se carros pré-serie saem cá para fora com imensos defeitos, quanto mais um de salão acabado de ser revelado.
Mas uma coisa não desculpo neste interior - e espero que venha a ser mudado: o aspecto barato dos plásticos.