Alfa 4c

Grupo Fiat em modo Lavoisier, onde nada se cria nem nada se perde, tudo se transforma.

Anda a aprender com os alemães [:D]

Mas de facto esperava-se mais deste interior.
Lá vão acertando no design exterior mas depois adoptam soluções que não lembra a ninguém.

Escolheram o do Seicento por causa do tamanho, olhem as diferenças:

Sistema climatização do Seicento :

clima600.jpeg

Sistema de climatização do 500:

clima500.jpeg

Sistema de climatização do Punto:

climapunto.jpeg

Escolheram o do Seicento por causa do tamanho, olhem as diferenças:

Sistema climatização do Seicento :

clima600.jpeg

Sistema de climatização do 500:

clima500.jpeg

Sistema de climatização do Punto:

climapunto.jpeg

Uma coisa é o sistema de climatização. Outra são os manipulos.

Estou convencido que só os manipulos é que transitaram do 600 para o 4C e não o sistema completo.

Estou a ver que a maioria do pessoal aqui se tivesse as chaves para dar uma voltinha passava o tempo todo a ver de onde vinham o raio dos botões do carro...

É preciso ver qual o fim ao qual o carro se destina e neste caso não é propriamente concorrente ao classe S, os acabamentos ficam para segundo plano e ainda assim o interior parece bem melhor que os lotus, claro que já é um carro que começa a ser caro mas acho que se estão a esquecer que vai ter um chassi em carbono!! O corportamento deve ser um mimo, com a rigidez do chassi o trabalho vai passar todo para a suspensão.

Pensamos que podiam sempre melhorar isto e aquilo que era so mais um euro ou outro mas em produção em massa 1 euros numa unidade dá depois milhoes no final,claor que este caso não é tão extremo mas dá para ter uma ideia...e podem tambem ter gasto o dinheiro que podia ter gasto em botôes novos noutras areas que sejam mais importante para este segmento...

Epá, há pessoal aqui, que se for tão esquisito com as mulheres como está a ser com o raio dos butões, plásticos, puxadores, whatever do carro, deve estar a ficar tipo isto:

MV5BMzg2MjAwNTc5M15BMl5BanBnXkFtZTcwMTkxMDUzMQ@@._V1_SY317_CR4,0,214,317_.jpg

Epá, há pessoal aqui, que se for tão esquisito com as mulheres como está a ser com o raio dos butões, plásticos, puxadores, whatever do carro, deve estar a ficar tipo isto:

MV5BMzg2MjAwNTc5M15BMl5BanBnXkFtZTcwMTkxMDUzMQ@@._V1_SY317_CR4,0,214,317_.jpg

Os comandos de ventilação não são do Clio II. São iguais, pelo menos aos do FIAT Seicento.

Alfa 4C

IMG_3758.jpg

Se formos comparar o interior do 4C que devera rondar os 60 mil€ e o de um Tesla Roadster que custa o dobro....... a diferença de qualidade nao é nenhuma [:p]

Vê-se mesmo que estamos no FAH quando no tópico de um desportivo compacto que marca o regresso da Alfa Romeo ao segmento se perde tanto tempo a discutir os botões [:D]

Vê-se mesmo que estamos no FAH quando no tópico de um desportivo compacto que marca o regresso da Alfa Romeo ao segmento se perde tanto tempo a discutir os botões [:D]

Já se discutiu muita coisa sobre o carro, mas o facto de ainda não haver testes dinâmicos impede que a malta leve a discussão para outro patamar. Para já só podemos comentar aquilo que as fotos nos vão mostrando, daí que se esteja a esmiuçar bastante a coisa. Infelizmente o interior do 4C é mega fatela, mas estou bastante seguro que os testes dinâmicos irão fazer com isso se torne completamente secundário. [;)]

Para o tipo de carro que é não vejo qual é o problema dos interiores, são limpos e bem desenhados e tem alguns pormenores engraçados.

O erro aqui se calhar é estarem a comparar o 4C com carros estilo Boxter ou TT, certamente bem mais caros nas versões que se equiparam a este em andamento, porque se o compararmos com um Elise o Alfa parece-me ter interiores bem melhores para além de mais equipamento.

Back