Já paravam era com as fotos ''novas'' todas as semanas e metiam lá dentro um gajo com uma camera e um micro...
Engraçado que os Tesla Roadster que tenho visto(videos, fotos, etc) nenhum tem o mini ecrã/CB ali do lado esquerdo do volante mas sim junto à caixa.
Para o tipo de carro que é não vejo qual é o problema dos interiores, são limpos e bem desenhados e tem alguns pormenores engraçados.
O erro aqui se calhar é estarem a comparar o 4C com carros estilo Boxter ou TT, certamente bem mais caros nas versões que se equiparam a este em andamento, porque se o compararmos com um Elise o Alfa parece-me ter interiores bem melhores para além de mais equipamento.
Acho um desperdício de dinheiro meter o DNA no 4C ... quem é que quer um botão para dar mais potencia/barulho whatever num carro destes ??
Eu quero sempre isso ligado ... quero sempre a potencia toda []
Já me irrita sempre que entro no giulietta ter sempre de carregar na porra da patilha ... podia ao menos gravar.
Se formos comparar o interior do 4C que devera rondar os 60 mil€ e o de um Tesla Roadster que custa o dobro....... a diferença de qualidade nao é nenhuma []
Não consigo gostar do painel.
Faz-me muito mais celeuma que o plástico do tablier - com isso passavaeu bem.
Agora o painel digital e o próprio desenho dacarcaça não me eiz nada.
Preferia um grande tacómetro analógico e uma carcaça pequena mas redonda a envolver o tacómetro.
Não seria mais justo comparar com o Elise (40k €) ?
Sim, concordo contigo. Apenas fiz a comparaçao com o Tesla devido a diferença enormeeeeeeeeee de preço entre eles, quando o conceito do carro é quase identico []
O conceito é de tal forma o mesmo como com o elise, MX-5, Z4, etc... São roadsters de 2 lugares. O Tesla é um eléctrico a 100% de boas performances e nisso não tem conceito semelhante com nenhum no mercado(até agora) e tem o preço que tem precisamente por causa da tecnologia envolvida.
Tudo bem. Tens razao em frisar que o Tesla é electrico e etc e dai a diferença de preço abismal..... No entanto, sera que alguem "implicou" com o interior deste carro como estao a fazer com o 4C tendo em conta o preço? []
Foi mais nessa base que fiz a comparaçao []
Ah pelo interior apenas também não percebo porque é tão criticado, tá bem que o elise e o Tesla assentam num projecto antigo e tal, mas não acho o interior do 4C feio e para o carro que é quase podia vir sem rádio também lol. Querem um cabrio/roadster mais luxuoso? Também se arranja a até o mano maior que está para sair deve satisfazer essa necessidade.