BigDaddy
Well-known member
Os espelhos foram aproveitados de outros modelos (Punto/500) por contenção de custos, uma pena na minha opinião.
Damn Alfa, não havia necessidade
Já começo a não gostar da carroçaria em carbono, levou o plafond todo [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os espelhos foram aproveitados de outros modelos (Punto/500) por contenção de custos, uma pena na minha opinião.
http://www.youtube.com/watch?v=rEbD4sVGYmk
É um mal de todas as marcas... não faltam cromos. Vê-se nos tópicos da Alfa Romeo, mas também um pouco por todo o fórum. Basta, por exemplo, ir ao tópico do N47 para ver o nível de cromice a bater records diários. Mas, por alguma razão, alguns auto-intitulados "não cromos" insistem em recriminar certos cromos e deixam passar outros. Não será isso uma enorme cromice também? Cromos há muitos, mas são sempre os outros, não é V7? [Não sei se isso dos "haters" existe ou é algum delirio
De qualquer forma, eu nem sou isso nem "alfista", nem indiferente, diria que sou um admirador da marca.
A mim não me chega ser Alfa para ser um sucesso, gostava que fosse mesmo um carro bom e cheio de personalidade.
P.S.: Gosto muito da marca, mas nem tanto de alguns dos auto-intitulados alfistas, que são grandes cromos []
A inveja é muita, e não tenhas dúvidas que muitos dos haters desejam à força toda que este modelo seja uma desiluzão[8b]
Para mim, já é um sucesso, ou não fosse um ALFA
Alguns ignorantes Alfistas que engolem toda a porcaria que lhes põem no prato são um contributo para que a grande Alfa Romeo ande pelas ruas da amargura. Se vocês gostassem mesmo da marca eram mais exigentes. Eu não me conformo com o caminho desta Alfa, muito menos com o da Lancia. E não é um desportivo de baixa produção que vai encarreirar a mesma. É preciso uma gama. Enquanto as outras marcas andam a espremer produtos de nicho a Alfa é esta miséria!
Ui, cuidado que se a Alfa começa a explorar nichos é o fim, as outras marcas abriam falência. []
Eu leio aqui cada coisa!
Para vocês ter o Mito e o Giulietta é óptimo. Dois FWD para gaja sem versões desportivas de nota que são derivações de dois modelos FIAT. Espectáculo. E gostam vocês da Alfa e invocam a história mítica da marca. A marca que pariu a Ferrari, que foi temida e respeitada nas pistas durante anos e anos a fio. Que sempre teve modelos de uma técnica superior, drivers cars, que sempre foi uma referência a nível de design, etc.
Mas eu só venho para aqui falar mal. Sou um hater. Sou daqueles haters que quando conduz um Alfa dos antigos fica com um sorriso estúpido na cara como se estivesse na presença do amor da sua vida.
É um mal de todas as marcas... não faltam cromos. Vê-se nos tópicos da Alfa Romeo, mas também um pouco por todo o fórum. Basta, por exemplo, ir ao tópico do N47 para ver o nível de cromice a bater records diários. Mas, por alguma razão, alguns auto-intitulados "não cromos" insistem em recriminar certos cromos e deixam passar outros. Não será isso uma enorme cromice também? Cromos há muitos, mas são sempre os outros, não é V7? []
A inveja é muita, e não tenhas dúvidas que muitos dos haters desejam à força toda que este modelo seja uma desiluzão[8b]
Para mim, já é um sucesso, ou não fosse um ALFA
Algo que vocês não percebem, ou não querem perceber, é que os comentários críticos/irónicos/sarcásticos/etc não são propriamente para criticar a Alfa - se não gostássemos da marca não estávamos neste tópico - mas para criticar os alfistas, que são malta difícil de aturar.
Alguns ignorantes Alfistas que engolem toda a porcaria que lhes põem no prato são um contributo para que a grande Alfa Romeo ande pelas ruas da amargura. Se vocês gostassem mesmo da marca eram mais exigentes. Eu não me conformo com o caminho desta Alfa, muito menos com o da Lancia. E não é um desportivo de baixa produção que vai encarreirar a mesma. É preciso uma gama. Enquanto as outras marcas andam a espremer produtos de nicho a Alfa é esta miséria!
Por acaso não podias estar mais equivocado.
No seio alfista, já há muito que ninguém se conforma com a Alfa Romeo e não estamos a falar dos últimos tempos.
Estamos mesmo a falar das últimas décadas.
Pura e simplesmente o que existe é aquela expectativa de "se não nos dás o que queremos, ao menos dá-nos o que podes".
E é isso que tem feito.
E a Alfa ROmeo não é pior ou melhor só porque os Alfistas assim o desejam porque por eles a marca estaria noutro nível.
A culpa será, em última instãncia, de pessoas que ainda vêm a Alfa Romeo como uma marca problemática.
Isso é que não a faz vender...e este estigma não provém dos alfistas.
A este ultimo paragrafo, acrescentaria culpa propria de quem dirige a marca, pois um Mito de 3 portas e um Giulietta de 5, são muito pouco...
O problema da Alfa não é a mentalidade dos clientes, é a mentalidade arrogante da própria marca.Para uma marca que ainda à relativamente pouco tempo passava sérias dificuldades FINANCEIRAS, está a aproximar-se do razoável do seu palmarés de outros tempos, falta um pouquinho de visão a alguns comentários. Quando o dinheiro é pouco e se está em crise, não se pode entrar no mercado a torto e a direito como uma Mercedes que vai lançar 9 modelos em apenas 1 ano. Todos nós queríamos que a AR pudesse renovar a frota toda para ontem, e só fabricar carros excelentes. Há que ter a consciência que uma marca que até se falou em ser vendida a terceiros, está gradualmente a tentar melhorar diversos aspetos entre eles, a má fama, com que "ficou e tem". O maior problema da marca, é mesmo a mentalidade dos clientes e maus pregadores desesperados. Está bem à vista de todos, o plano de reestruturação da AR, com vários novos modelos (espaçados no tempo) (um novo 159, o 4C, um SUV, Spider, renovações do giulietta e mito), com críticas de alguns e elogios de outros, mas parece que é sempre insuficiente o que eles façam e ou prometam, pk é sempre uma porcaria, pk n devia ser assim, devia ser assado, pk é tração traseira e devia ser dianteira, pk é sempre pouco, enfim [8b] Era muito bons antigamente e até "pariram" a Ferrari....mas n se vive à pala do passado, vive-se com o que se tem no presente. A AR n tem capacidade nem clientela mesmo que quisesse e nesta altura de crise vomitar cá para fora tanto carro até pk segundo a opinião de muitos, morriam no stand, pk n são bons o suficiente. Seria investimento deitado ao lixo. Concordo que esta mudança racional, seja gradual e sólida, como estão a tentar fazer. Não se pode exigir a a ninguém que dê 100% qdo só está em condições de dar 60%. Não há página de um tópico de um AR em que n haja sempre lugar a crítica que é sempre insuficiente e banalizada apesar do seu esforço. O tempo dará razão à AR. Pacience apr![]()
Algo que vocês não percebem, ou não querem perceber, é que os comentários críticos/irónicos/sarcásticos/etc não são propriamente para criticar a Alfa - se não gostássemos da marca não estávamos neste tópico - mas para criticar os alfistas, que são malta difícil de aturar.
Para uma marca que ainda à relativamente pouco tempo passava sérias dificuldades FINANCEIRAS, está a aproximar-se do razoável do seu palmarés de outros tempos, falta um pouquinho de visão a alguns comentários. Quando o dinheiro é pouco e se está em crise, não se pode entrar no mercado a torto e a direito como uma Mercedes que vai lançar 9 modelos em apenas 1 ano. Todos nós queríamos que a AR pudesse renovar a frota toda para ontem, e só fabricar carros excelentes. Há que ter a consciência que uma marca que até se falou em ser vendida a terceiros, está gradualmente a tentar melhorar diversos aspetos entre eles, a má fama, com que "ficou e tem". O maior problema da marca, é mesmo a mentalidade dos clientes e maus pregadores desesperados. Está bem à vista de todos, o plano de reestruturação da AR, com vários novos modelos (espaçados no tempo) (um novo 159, o 4C, um SUV, Spider, renovações do giulietta e mito), com críticas de alguns e elogios de outros, mas parece que é sempre insuficiente o que eles façam e ou prometam, pk é sempre uma porcaria, pk n devia ser assim, devia ser assado, pk é tração traseira e devia ser dianteira, pk é sempre pouco, enfim [8b] Era muito bons antigamente e até "pariram" a Ferrari....mas n se vive à pala do passado, vive-se com o que se tem no presente. A AR n tem capacidade nem clientela mesmo que quisesse e nesta altura de crise vomitar cá para fora tanto carro até pk segundo a opinião de muitos, morriam no stand, pk n são bons o suficiente. Seria investimento deitado ao lixo. Concordo que esta mudança racional, seja gradual e sólida, como estão a tentar fazer. Não se pode exigir a a ninguém que dê 100% qdo só está em condições de dar 60%. Não há página de um tópico de um AR em que n haja sempre lugar a crítica que é sempre insuficiente e banalizada apesar do seu esforço. O tempo dará razão à AR. Pacience apr![]()
Para uma marca que ainda à relativamente pouco tempo passava sérias dificuldades FINANCEIRAS, está a aproximar-se do razoável do seu palmarés de outros tempos, falta um pouquinho de visão a alguns comentários. Quando o dinheiro é pouco e se está em crise, não se pode entrar no mercado a torto e a direito como uma Mercedes que vai lançar 9 modelos em apenas 1 ano. Todos nós queríamos que a AR pudesse renovar a frota toda para ontem, e só fabricar carros excelentes. Há que ter a consciência que uma marca que até se falou em ser vendida a terceiros, está gradualmente a tentar melhorar diversos aspetos entre eles, a má fama, com que "ficou e tem". O maior problema da marca, é mesmo a mentalidade dos clientes e maus pregadores desesperados. Está bem à vista de todos, o plano de reestruturação da AR, com vários novos modelos (espaçados no tempo) (um novo 159, o 4C, um SUV, Spider, renovações do giulietta e mito), com críticas de alguns e elogios de outros, mas parece que é sempre insuficiente o que eles façam e ou prometam, pk é sempre uma porcaria, pk n devia ser assim, devia ser assado, pk é tração traseira e devia ser dianteira, pk é sempre pouco, enfim [8b] Era muito bons antigamente e até "pariram" a Ferrari....mas n se vive à pala do passado, vive-se com o que se tem no presente. A AR n tem capacidade nem clientela mesmo que quisesse e nesta altura de crise vomitar cá para fora tanto carro até pk segundo a opinião de muitos, morriam no stand, pk n são bons o suficiente. Seria investimento deitado ao lixo. Concordo que esta mudança racional, seja gradual e sólida, como estão a tentar fazer. Não se pode exigir a a ninguém que dê 100% qdo só está em condições de dar 60%. Não há página de um tópico de um AR em que n haja sempre lugar a crítica que é sempre insuficiente e banalizada apesar do seu esforço. O tempo dará razão à AR. Pacience apr![]()